Colaboradores - Tô Na Fama

Laser Dream: conheça a empresa de estética e beleza especializada em tratamentos a laser

8 de Junho de 2021

A Laser Dream está fazendo o possível e o impossível para democratizar o uso de altas tecnologias no Brasil. Normalmente esses tratamentos são muito caros porque demandam inúmeras idas ao local para realizar os procedimentos, mas na Laser Dream, caso os pêlos não tenham sido eliminados nas sessões pré-determinadas, outras sessões serão executadas sem custo para o cliente, até a eliminação total dos pêlos.

Isso é comprometimento e segurança. Com produtos de alta qualidade, equipamentos de última geração e uma equipe super bem treinada, a Laser Dream se destaca e cresce cada vez mais no mercado da beleza. 

Só nos últimos dois anos abrimos novas unidades no país e passaram de cinco centros de estética para 19. E continuou crescendo. Hoje são 20 unidades espalhadas pelo Brasil. 

Os tratamentos vão além da depilação a laser. Tem procedimentos de estética corporal avançada, como combate a gordura localizada, contra a flacidez, estrias e celulites. Tudo isso sem corte e sem agulhas. 

Na depilação a laser tem o diferencial de realizar o procedimento em qualquer tipo de pele, inclusive a negra, que tem dificuldade maior para encontrá-los para a eliminação. Mas um dos procedimentos mais populares da clínica é o ‘EMSCULPT’, que proporciona a queima de gordura localizada e a tonificação muscular do local. 

A Laser Dream também realiza procedimentos faciais, como tratamento de combate às rugas e a flacidez, onde executa a estimulação do colágeno estrutural que rejuvenesce a pele e queima camadas de gordura local, promovendo o contorno natural do rosto. 

Outro tratamento oferecido pela Laser Dream de sucesso é o rejuvenescimento íntimo. Onde é realizada a estimulação do colágeno estrutural da região vaginal, rejuvenescendo a pele e trazendo uma aparência mais firme e sem flacidez. 

“Percebemos que as mulheres brasileiras gostam de se cuidar e os tratamentos estéticos acessíveis não geravam resultados satisfatórios e os tratamentos de alta tecnologia que alcançavam melhores resultados eram inacessíveis. Laser Dream foi fundada com a missão de democratizar a estética de alta tecnologia para que essas mulheres pudessem ter os resultados desejados”, diz a assessoria da empresa. 

São mais de 50 mil atendimentos por mês em toda rede e só no Rio de Janeiro, Estado onde nasceu, a empresa tem mais de 10 unidades. Hoje, estão em operação 20 unidades em todo país e até o final do terceiro trimestre deste ano serão 30 unidades. 

Saiba mais sobre a Laser Dream através dos canais oficiais: 

Instagram: https://www.instagram.com/laserdreambrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/laserdreambrasil

Site: https://www.laserdream.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo