Colaboradores - Thiago Michelasi

Léo Tintas: influenciador Leonardo Arruda cria revestimento para revolucionar o mercado de tintas

4 de Junho de 2021

O jovem influenciador e empreendedor Leonardo Arruda, que começou sendo lojista revendedor de tintas e marcas famosas, hoje tem sua própria fábrica de tintas e faz sucesso vendendo sua criação revolucionária, o ‘Cimento Aveludado Perolizado’.

Mas não foi da noite para o dia que tudo aconteceu. Ele cresceu muito pobre e desde cedo começou a trabalhar para conseguir realizar seu sonho de ser empresário. Mas aos 32 anos que sua vida mudou de vez. Ao criar um novo revestimento de parede, o ‘Cimento Aveludado Perolizado’, que sua vida deu uma guinada.

O novo revestimento virou febre no Brasil após Leonardo fazer vídeos em suas redes sociais mostrando o que era, como funcionava, e como aplicava o produto. Em pouco tempo, todo mundo queria ser revendedor da marca. Nascia então sua fábrica de tintas ‘Stone Colors’. 

Ele, que começou com uma pequena loja revendedora de tintas de marcas, hoje tem uma loja gigantesca e uma fábrica de tintas. São cerca de 600 revendedores e lojistas de todo Brasil que oferecem seu produto para venda, ele quer crescer ainda mais.

Leonardo quer se igualar a marcas famosas no mercado e se tornar um dos maiores produtores de tintas de parede do país. “Eu não vendo tintas,  vendo transformação de ambientes, aconchego e conforto para os lares das pessoas. Transformo a energia dos lugares através das cores das minhas tintas”, diz. 

Ele foi pioneiro na venda on-line de tintas no país e tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e 300 mil curtidas no Facebook. Um rapaz que teve uma infância muito pobre e que hoje transformou seus sonhos em realidade.

Saiba mais sobre Leonardo Arruda através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/leotintasitu

Facebook: https://www.facebook.com/leotintasitu

Comentários
Assista ao vídeo