Cultura - Arquitetura

Guararapes lança vitrine virtual para projetos de interiores

25 de Maio de 2021

A novidade visa inspirar e divulgar projetos desenvolvidos com painéis de MDF da marca

A Guararapes, referência nacional na produção de painéis de MDF, lança o Meu Ambiente Guararapes, um espaço virtual colaborativo para que profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e marcenaria possam divulgar os seus trabalhos.

Escritório com MDF Vesúvio Volpi Arquitetura 

O site é totalmente gratuito e podem ser cadastrados projetos que tenham sua marcenaria desenvolvida com painéis de MDF da Guararapes. É uma oportunidade de exposição do portfólio do profissional e também dos seus dados de contato.

Sala com MDF Corten L23 Arquitetura Pelotas RS - Meu Ambiente Guararapes

“Além de ser um espaço para divulgação dos trabalhos, dos profissionais da área e de inspiração para o público que busca referências para construir ou reformar, o Meu Ambiente Guararapes é também uma forma que encontramos para expor os MDFs da marca em projetos reais”, destaca Bruna dos Santos, analista de Marketing da marca.  

Ao entrar no site, o visitante vai encontrar um catálogo de ambientes com imagens de diferentes espaços de casas, apartamentos, ambientes corporativos e comerciais para todos os estilos.

Os filtros ajudarão na navegação do usuário, que poderá pesquisar por tipos de ambiente e MDF. Para quem busca profissionais da área, é possível filtrar por estado, cidade e também pela área de atuação: arquitetura, design de interiores e marcenaria.

A Guararapes possui uma variedade de mais de 60 padrões de MDF e opções para todos os tipos de projeto. Além disso, desde 2015, utiliza no painel decorativo a tecnologia exclusiva NanoxClean®, de ação vitalícia, que elimina bactérias, vírus e outros microrganismos das superfícies.  Em poucos minutos, a tecnologia elimina 99,9% do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19. 

“O Meu Ambiente Guararapes surgiu como uma hashtag em 2015. Em 2020, criamos um perfil exclusivo no Instagram e no início deste ano lançamos a websérie de mesmo nome. Agora trazemos o site para somar à plataforma, reunindo o conteúdo e facilitando a busca por projetos, já que a hashtag #meuambienteguararapes conta com mais de 5 mil menções”, comenta Diego Andrade, coordenador de Comunicação Integrada da Guararapes.

Sobre a Guararapes

A Guararapes é referência nacional na produção de painéis de MDF e compensados, e uma das maiores exportadoras da América Latina. Com mais de 35 anos de história, a companhia possui três unidades fabris localizadas em Caçador (SC), Santa Cecília (SC) e Palmas (PR), com capacidade de produção de mais de 600 mil m³/ano de MDF e 350 mil m³/ano de compensados. Atualmente, comercializa seus produtos para todo o território nacional e exporta para mais de 60 países, com garantia de qualidade para atender aos mais exigentes mercados dentro e fora do Brasil. Entre os produtos comercializados estão MDFs decorativos, cores básicas e cru (standard), e compensados estruturais e não-estruturais. Desde 2015, a marca utiliza no MDF decorativo a tecnologia exclusiva NanoxClean®, de ação vitalícia, que elimina bactérias, vírus e outros microrganismos das superfícies. Detém diversas certificações internacionais, como o selo FSC® – Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal), que destaca seu compromisso com um manejo florestal ambientalmente correto, socialmente benéfico e economicamente viável.

Saiba mais em www.guararapes.com.br

Serviço

www.meuambiente.guararapes.com.br

www.instagram.com/meuambienteguararapes/

www.youtube.com/guararapespaineis

Comentários
Assista ao vídeo