Cultura - Viagem

Call Center da Meliá Hotels International, realizado pela Idiso, ganha prêmio CRC de ouro pela excel

23 de Outubro de 2013
 

O Contact Center da Meliá Hotels International, gerido pela Idiso, recebeu pelo quarto ano o prêmio de ouro CRC pelo melhor CRC do Turismo, assim como o prêmio especial pelo CRC mais rápido, baseado no índice de satisfação obtido através das pesquisas realizadas com clientes finais. Os prêmios de 2013 foram entregues pela AEERC em sua Noite de Gala Anual de Entrega de Prêmios pela Excelência, realizada no dia 8 de outubro no palco de honra do estádio Santiago Bernabeu, em Madri.

Os prêmios CRC de Ouro dão reconhecimento às companhias de serviços e tecnologias no mercado espanhol que se destacaram sobre as demais. Com uma trajetória de mais de uma década, estes prêmios, que são impulsionados pela IZO (consultoria líder em experiência com o cliente), a AEERC (Associação espanhola de especialistas na relação com clientes) e o IFAES (Especialista internacional em desenvolvimento humano), são referência no setor e reúnem os coadjuvantes mais relevantes da indústria.

"A importância de se proporcionar uma excelente experiência de serviço ao cliente final, que resulte em melhorar a imagem de marca e na fidelização do cliente, constitui a missão do Idiso Contact, que ainda oferece a seus clientes um serviço 24x7 em 8 idiomas", explica Javier Silvestre, Diretor Geral da Idiso.

A Idiso é uma empresa pioneira na distribuição hoteleira cujo Contact Center é especializado em serviço hoteleiro, e que se apoia em três elementos fundamentais: a tecnologia, as pessoas e o know-how hoteleiro. O Idiso Contact é composto de uma equipe de 150 pessoas, especializadas em venda de hotéis e em conhecimento hoteleiro. Os serviços do Idiso Contact Center são orientados a agregar valor ao hotel, atuando como um canal próprio e formando parte de sua força de vendas e de seus objetivos.

 

 

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