Cultura - Viagem

Doral Guarujá recebe, pelo terceiro ano consecutivo, prêmio "Travellers' Choice", do Tripadvisor

24 de Maio de 2021

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio "Travellers’ Choice”, do Tripadvisor. A unidade, que tem notas excelentes, faz parte do seleto grupo dos 10% melhores hotéis do mundo. O título, criado em 2002 e anteriormente denominado Certificado de Excelência, é a maior homenagem que a plataforma concede aos hotéis.

A premiação analisa os feedbacks de milhões de membros da ferramenta, verifica as pontuações, qualidade e quantidade, classificação, estabilidade da empresa no Índice de Popularidade, periodicidade das avaliações, itens salvos e opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses. Os melhores estabelecimentos são selecionados não apenas pelas escolhas populares, mas também pelas experiências verdadeiramente excepcionais que fazem com que os turistas retornem aos locais.

Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá

“O ano passado foi desafiador para o setor turístico, mas nos reinventamos e nos adaptamos a esse desafio. Implementamos novas medidas de segurança em função da covid-19 e atingimos novos perfis de clientes. Este prêmio é o resultado de muito trabalho e dedicação de toda a equipe do Doral Guarujá, que promoveu um excelente serviço e trouxe experiências positivas e inesquecíveis para todos os hóspedes em meio a uma pandemia”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Doral Guarujá

Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos, respectivamente, de 25, 27 e 95 m².

O hotel oferece piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos, bicicletas e brinquedoteca. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.

E tem mais: o restaurante La Vieira's proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Pet friendly

O hotel está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas. A unidade é assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados. 

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.

Comentários
Assista ao vídeo