Cultura - Viagem

Hotel Catarinense recebe novamente Prêmio Travellers’ Choice

21 de Maio de 2021

Colecionador de ótimas avaliações, pelo segundo ano consecutivo o Faial é destaque no Tripadvisor

O Faial Prime Suítes acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Travellers’ Choice, do  Tripadvisor. O reconhecimento coloca o empreendimento catarinense em um seleto grupo que reúne 10% dos melhores hotéis do mundo. E tudo isso baseado em inúmeras avaliações e opiniões de viajantes dos mais variados cantos do planeta.

Para o empresário Adriano Palma Silva, CEO do hotel, receber este reconhecimento, ainda mais em um ano de tantos desafios diante da pandemia, é um indicativo que o trabalho está sendo bem feito. “A maior preocupação do Faial está justamente em oferecer a melhor experiência em hospedagem. E receber esse prêmio, reflexo de boas avaliações, é a prova que estamos no caminho certo”, comemora.

A premiação é concedida anualmente por um dos maiores portais de viagem no mundo e dá destaque para o melhor dos melhores em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, entre acomodações, destinos, atrações e até mesmo marcas e produtos. Os vencedores são selecionados com base no feedback de milhares de viajantes, membros do TripAdvisor, que em suas impressões apontam as experiências de maior excelência.

Colecionador de boas avaliações por quem desfruta de suas instalações, o Faial Prime Suítes também ostenta prêmios importantes como o selo ouro do programa Viagem + Seguro Santa Catarina, que garante que o estabelecimento adotou todas as práticas e recomendações de cuidados à saúde. Além do Selo Tourqual, pela qualidade de seus serviços e práticas turísticas prestados, e do mais recente reconhecimento recebido pelo Traveller Review Awards 2021, do Booking.com.

E não para por aí, o empreendimento também ostenta os prêmios Líderes LIDE de Santa Catarina e Top de Marketing ADVB/SC, ambos na categoria serviços em 2018. E em 2019 recebeu o Certificado de Excelência do Tripadvisor, além de pelo segundo ano consecutivo receber o Prêmio Líderes LIDE de Santa Catarina, só que desta vez na categoria "turismo".

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>