Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Dra. Nathaly Brandão

18 de Maio de 2021

Nesta terça-feira, dia 18 de maio,o convidado da livedo Portal Cartão de Visita News foi com a Dra. Nathaly Brandão

Dra. Nathaly é Bacharel em Biomedicina pela Universidade Federal de Alfenas, com Pós-Graduação em Biomedicina Estética pelo Ibeco e MBA em Cosmetologia Clínica e Estética. É Mestranda em Saúde Natural pela UniversidadEuropeadelAtlantico (Espanha) e tem certificação internacional na NYU, Universidade de Nova York. Em sua clínica ministra concorridos cursos sobre Toxina Botulínica, Preenchimento Facial e Bioestimuladores Injetáveis de Colágeno. Profissional desde 2013.

Naturalidade nos procedimentos ecompartilhamento de conhecimento, em concorridos cursos,são as marcas desta profissional de Sorocaba. Naturalidade, com mudanças discretas que resultam em um aspecto mais harmônico da face, é a especialidade da Dra. Nathaly Brandão. Seu profundo conhecimento na área faz dela uma das profissionais mais requisitadas na região de Sorocaba, interior de São Paulo, onde atende desde 2013. Sua moderna clínica ainda conta com esteticista, acupunturista e fisioterapeuta pélvico visando o completo bem-estar dos pacientes.

Com ênfase na aplicação de toxina botulínica e preenchimentos, procedimentos mais executados em seus anos de carreira, ela é especialista e referência nos seguintes tratamentos estéticos:

Harmonização Facial;

Preenchimento Facial e Labial;

Toxina Botulínica;

Bioestimuladores Injetáveis de Colágeno;

Peelings Químicos;

Microagulhamento;

Revitalizadores Dérmicos.

Sua paixão pela área da estética e a propriedade para falar dos tratamentos e suas indicações podem ser conferidas em cada uma de suas postagens em mídias sociais.

Já são mais de 10.000 seguidores que tem as suas dúvidas respondidas com voz doce, mas que transmite toda a segurança de quem se dedica a transformar a vida de suas clientes e dos profissionais da área, que buscam especialização.

Os cursos que ela ministra são muito procurados pelos profissionais, que frequentam aulas presenciais, ou por vezes online, em sua clínica de Biomedicina Estética. As turmas buscam aprimoramento em assuntos como: toxina botulínica, preenchimentos, bioestimuladores injetáveis e até sobre as soluções para as raras intercorrências, revelando todo o zelo da profissional para com as clientes. Além dos procedimentos, a Dra. Nathaly Brandão ainda ministra cursos sobre a área de administração e planejamento de uma clínica de estética, o que só reforça a sua generosidade no compartilhamento de experiências.

 Sobre a Biomedicina Estética

Os biomédicos estetas são os profissionais mais bem qualificados para a realização dos procedimentos mencionados nas resoluções do CFBM. São 4 anos de formação na graduação, com mais 2 anos de especialização, com aulas somente voltadas à estética, tornando o profissional especialistas em procedimentos injetáveis de fins estéticos, chamadas injeções da beleza, práticas e ciência reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina e Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética-SBBME.

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista e no nosso canal do Youtube “Cartão de Visita News”.

Instagram: @dranathalybrandão

https://sbbme.org.br/biomedico-esteta

Fonte: Patricia Fernandes

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Fernandes (@patriciafernandes.jornalista)

Comentários
Assista ao vídeo