Business -

Otimista com Bitcoins, Dr. Daniel Dias Machado PhD aposta alto na criptomoeda

19 de Maio de 2021

O universo da tecnologia cada vez mais nos apresenta alternativas, e o sócio fundador da boutique jurídica Machado & Associates, Dr. Daniel Dias Machado PhD, sabe como usar essas ferramentas para alavancar ainda mais o sucesso daqueles que caminham com ele. O profissional já alertou seu grupo de investidores sobre a Bitcoin, que vem batendo recordes atrás de recordes, excedendo 40 mil dólares.

A estimativa é que a criptomoeda ultrapasse os 50 mil, e atinja a incrível marca de 400 mil dólares a longo prazo. “A ascensão da criptomoeda se deve à decisão de grandes fundos de investimento em introduzir bitcoins em suas carteiras e pela incorporação da criptomoeda em plataformas de pagamento, como o PayPal“, afirma Dr. Daniel Machado.

De acordo com a Comissão de Investimentos da boutique, o crescimento da criptomoeda está em uma ascensão contínua, mesmo que apresente quedas temporárias: “a criptomoeda vem ganhando força como porto seguro em substituição ao ouro e como reserva ativa de organizações e, quem sabe, até de de Estados”.

Fatores que levam ao aumento da Bitcoin

Em busca de constante conhecimento de mercado, para não perder oportunidades promissoras, Dr. Daniel Dias Machado PhD conseguiu identificar alguns motivos que elevam a confiança de que a criptomoeda é uma aposta certeira: a oferta limitada, efeito de ‘convocação’ gerado pela mídia, aumento de número de traders investindo em Bitcoin e a liquidez de mercado.

Dr. Daniel vem assessorando investidores do mundo inteiro na área das moedas digitais e os resultados obtidos nunca foram vistos anteriormente, só evidenciando as estratégias certeiras que a boutique jurídica utiliza para ver seus clientes prosperarem.

Deseja entender mas sobre investimentos? Acompanhe Dr. Daniel Dias Machado PhD nas redes sociais e fique por dentro de todos os passos deste grande profissional!

https://www.agenteregistrado.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo