Cultura - Viagem

Prêmio Travellers' Choice 2021: Sete hotéis do Louvre Hotels Group – Brazil estão no grupo

19 de Maio de 2021

Hotéis conquistaram certificado de excelência, em contexto de pandemia de Covid-19, após votação de viajantes em 2020

O Prêmio Travellers' Choice 2021 acaba de ser divulgado e a rede Louvre Hotels Group – Brazil tem sete motivos para comemorar. A premiação – antigo Certificado de Excelência que reconhece hotéis que recebem de forma recorrente ótimas avaliações dos usuários e demonstram consistentemente um compromisso com a excelência em hospitalidade – contemplou sete empreendimentos do grupo, posicionando-os no grupo dos 10% dos melhores do mundo.

Piscina Hibiscus - Royal Tulip JP Ribeirão Preto

O reconhecimento se torna ainda mais significativo pela avaliação ter sido feita ao longo da conjuntura de pandemia, momento desafiador para os setores hoteleiro e turístico.

São eles: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip  JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José dos Campos, Tulip Inn Sete Lagoas. Anualmente, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e reúne essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

Golden Tulip Natal Ponta Negra

“Estar no grupo dos 10% dos melhores do mundo projeta os hotéis do Grupo como os melhores entre os melhores, com certificado de excelência por meio de escolha do público, é motivo de celebração, principalmente, após um ano tão desafiador, por conta da pandemia. E tudo isso nos impulsiona a investir cada vez mais nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta continua sendo proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Golden Tulip Porto Vitoria

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo