Cultura - Viagem

Feriado de XV de novembro a bordo de cruzeiro de luxo pelo Caribe

23 de Outubro de 2013

A data em que o Brasil celebra a Proclamação da República não é apenas uma das datas mais importantes no calendário do país, mas é também um dos últimos feriados do ano e um dos mais disputados nas agências de viagem. Conhecido mundialmente como referência quando se fala em belas paisagens tropicais, o Caribe está entre os destinos favoritos dos clientes da Regent Seven Seas, assim como de turistas do mundo todo. Recebendo mais de 10 milhões de pessoas ao longo do ano, o ápice dessa procura acontece durante a primavera e o verão, quando o estonteante mar da região recebe diversos cruzeiros.
 

Passar a alta temporada "al mare" e ainda conhecer as paradisíacas ilhas caribenhas é a proposta da Regent Seven Seas Cruises, para a data. Com várias opções de roteiro, cenários de tirar o fôlego e serviços mil estrelas o grupo apresenta os roteiros de janeiro de seus três transatlânticos imponentes. Para os apreciadores de experiências únicas, o Seven Seas Navigator navegará por cinematográficas paisagens caribenhas como: Nassau, San Juan e St.Maarten com destino a Miami. Confira abaixo os roteiros e opções:

Caribe
Seven Seas Navigator
Chegada e Partida em Miami via Leste do Caribe
Partida: 11 de Novembro
Chegada: 18 de Novembro - 10 noites
CIDADES VISITADAS: Miami, Costa Maya, Santo Tómas de Castilha, Belize city, Cozumel, Key West, Miami.
Preços a partir de: US$ 2,879 - (Dólares) - por pessoa em suíte dupla - categoria H

Caribe
Seven Seas Navigator
Chegada e Partida em Miami via Leste do Caribe
Partida: 18 de Novembro
Chegada: 29 de Novembro - 11 noites
CIDADES VISITADAS: Miami, Nassau, San Juan, St. Thomas, St. Barts, St.Maarten, Tortola, Cayo Levantado, Grande Turk, Miami.
Preços a partir de: US$ 3,959- (Dólares) - por pessoa em suíte dupla - categoria H

Seven Seas Navigator
O Seven Seas Navigator possui poucos semelhantes, já que todas as suas acomodações são suítes com vista para o mar, sendo a maioria com terraços privativos. Seus 490 convidados aproveitam um incomum nível de luxo em alguns dos maiores espaços e relação funcionário por passageiro do mar. Seus três restaurantes, incluindo o icônico Prime 7, ainda permitem refeições a qualquer horário, local e companhia, sem custos adicionais.
• Tamanho: 172,5 metros / Largura: 24,6 metros / Passageiros: 490 / Decks disponíveis aos passageiros: 8 / Funcionários: 345 / Relação Funcionário / Passageiro: 1 para 1,5
• Suítes: 11 categorias de suítes, com tamanhos de 28 a 109 m2 / Atividades: Salão de Jogos e Conferências, Destination Services (concierges que organizam passeios e atividades personalizadas em cada destino), Biblioteca e Deck da Piscina
• Entretenimento: Cassino, Connoisseur Club (para a degustação de charutos e conhaques), Galileo's (cocktail bar com música ao vivo e espaço para dançar) e três lounges: Navigator, no deck 6; Seven Seas, com palco e cadeiras para espetáculos; e Stars, também no deck 6 / Gastronomia: Compass Rose (restaurante de bandeira RSSC, de serve café da manhã, almoço e jantar), La Veranda (de culinária mediterrânea, abre para café da manhã e almoço), Pool Grill (para lanches mais elaborados à beira da piscina), Prime 7 (steakhouse clássica americana, abre apenas para jantar e requer reserva), e Setti Mari at La Veranda (italiano chic, abre apenas para jantar) / Spa e Fitness: Spa Canyon Ranch e academia a bordo / Amenidades: Boutiques (lojas Duty free de joias, perfumes, cosméticos e vestiários em geral), Club.Com (centro de computadores com internet e impressoras), Pool Bar e Reception & Concierge.

Comentários
Assista ao vídeo