Colaboradores - Thiago Michelasi

Fernanda Venturini esteve em São Paulo para gravação de seu programa 14 Minutos de Saúde

4 de Maio de 2021

Conhecida como a melhor levantadora do mundo, a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei    Fernanda Venturini, esteve na Capital Paulista no último dia 29/04 para uma maratona de entrevistas e gravação de seu novo programa “14 minutos de Saúde “ no YouTube.

A nova apresentadora esteve presente nos programas de Claudete Troiano, e Dani Albuquerque ambos na Rede Tv! E também bateu um papo pra lá de descontraído numa entrevista com a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro onde  falou sobre seu novo programa.

Otimista e sempre muito bem - humorada, Fernanda Venturini comemora o sucesso do “14 minutos de saúde” onde trás um conteúdo semanal sobre saúde, estética e lifestyle, trazendo como convidados,  os maiores profissionais da área num papo informativo, bem-humorado e inteligente, ajudando milhares de pessoas na prevenção de doenças através de hábitos saudáveis que incluem a prática de atividades físicas, meditação, alimentação saudável, ozônio-terapia e muito mais. 

A apresentadora conta com uma equipe de ponta sem contar a estrutura que compõe o “14 minutos de saúde” num estúdio localizado na Avenida 23 de maio atrás do Restaurante Madero, numa das regiões mais nobres de São Paulo. 

O programa vai ao ar todas as Quintas-feiras às 20h no YouTube. 

Siga o programa no Instagram: 

@14minutosdesaude

Comentários
Assista ao vídeo