Colaboradores - Thiago Michelasi

Dj Maikelly Muhl faz sucesso investindo na criação de cursos e mentorias para mulheres

15 de Abril de 2021

Nascida no interior do estado de Santa Catarina, a empresária Maikelly Muhl é um dos melhores exemplos de profissionais que mudaram toda sua perspectiva de vida após a ascensão das redes sociais. Após tornar-se a mulher que mais fatura com venda de conteúdo sensual no Brasil, a ‘Rainha dos Close Friends’, como ficou conhecido nas redes, investiu pesado na criação de cursos e mentorias para que mais mulheres atinjam sua satisfação profissional através das plataformas para venda deste tipo de conteúdo.

“Fui trilhando meu caminho com minha identidade, meu jeito. É o que sempre digo, não se pode copiar uma fórmula e achar que terá sucesso similar. Cada um tem que trilhar o seu, com sua identidade e características. Notei que as pessoas se interessavam em mim, no meu jeito, no meu sotaque, na forma aberta no qual falava sobre coisas que para a sociedade ainda é tabu, no meu conteúdo, na forma como enxergo o mundo e obviamente na minha beleza. Sempre comento que quem quer entrar nesse mundo tem que se dedicar, seja você, encontre a sua “persona”, se você realmente é “diferente” insista!”, afirma a influencer.

A empresária recebe centenas de mensagens todos os dias de agradecimento por seus ensinamentos e lições de vida compartilhadas através do seu perfil no Instagram. Após um período de muitas incertezas devido à pandemia, Maikelly decidiu investir pesado na criação de conteúdo nas redes e mostrar para mais mulheres como faturar com seus conteúdos nas redes sociais. Para o futuro, ela planeja fomentar seu canal no YouTube nos próximos meses.

“Sou uma batalhadora, trabalho muito, workaholic. Muita gente acredita que trabalhar com a imagem, no Instagram ou redes sociais não exige dedicação e empenho. Errado! Eu trabalho há 3 anos, todos os dias, mais de 14 horas, seja pra criar conteúdo, cuidar da minha imagem e estética, produzir, estudar, gerenciar minha equipe, a parte burocrática e financeira. Tudo passa por mim. E hoje somos mais de 6 pessoas trabalhando diretamente. Desde produtor, videomaker, editor, financeiro, atendimento ao cliente, segurança e uma série de serviços, como: advogado, contador, personal, etc.”, completa Maikelly Muhl.

Saiba mais sobre a  Dj Maikelly Muhl através do Instagram: https://instagram.com/maikelly.muhl

Comentários
Assista ao vídeo