O edifício mais alto da cidade de Miami nos Estados Unidos na atualidade é o Panorama Tower. São oitenta e cinco andares composto por um hotel de uso misto, aluguel de luxo, escritório e edifício de varejo que a Florida East Coast Realty concluiu na Brickell no ano de 2018.
Um outro edifício mais alto está surgindo superando a marca do Panorama Tower. Um novo empreendimento planejado como a torre residencial mais alta de Miami, Waldorf Astoria Miami, em processo de desenvolvimento. Um luxuoso projeto com cem andares e já com vendas iniciadas. O projeto de luxo vai ser construído próximo a Brickell, centro financeiro de Miami, e vai ser o arranha-céu mais alto da cidade com aproximadamente trezentos e vinte metros de altura.
A grandiosa torre vai marcar o primeiro desenvolvimento do Waldorf Astoria no Sul da Flórida. O edifício com trezentos e sessenta apartamentos e duzentas e cinco suítes de hotel vai ter em suas dependências o lounge Peacock Alley, um restaurante exclusivo, espaços internos e externos para eventos, um deck na piscina estilo resort com cabanas, spa e academia. A torre foi projetada como uma pilha de nove cubos de vidro offset e o projeto ficou a cargo dos arquitetos Carlos Ott e Sieger Suarez.
O empreendimento vai ser administrado pelo Hilton Management Services e o hotel vai ocupar os três primeiros “cubos” do prédio e também os condomínios acima deles. As unidades vão começar a partir de um mil e cem dólares por pé quadrado chegando até dois mil dólares por pé quadrado. Essa variação de valores vai depender da localização do apartamento no prédio.
Emerson Lima, agente imobiliário autorizado para venda dos apartamentos, conta com uma experiência de mais de trinta e três anos no mercado imobiliário internacional. Emerson afirma que toda Manhattan está vindo para Miami e diz que o lançamento foi impulsionado pelo forte mercado de vendas. “As construtoras têm lançado cada vez mais novos projetos de condomínio no sul da Flórida este ano”, diz o experiente corretor, citando também o aumento nas vendas de casas de luxo.
Emerson mudou do Brasil pros Estados Unidos no ano de 2012. Emerson complementa que o empreendimento é praticamente “único na vida” e espera que venham compradores de todo o mundo especialmente pessoas que desejam a marca Waldorf. “Você simplesmente não consegue construir um Waldorf todos os dias”, afirma ele orgulhoso do projeto. Os incorporadores pagaram oitenta milhões de dólares pelo terreno de oito mil metros quadrados aproximadamente, em novembro do ano de 2014.
Dino Michael, vice-presidente sênior e chefe global do Waldorf Astoria Hotels & Resorts declara que o Waldorf, propriedade da Hilton, vem tentando entrar no mercado de Miami a algum tempo. Emerson afirma sem medo de errar que o prédio do Waldorf Astoria vai dominar o horizonte de Miami.
Maiores informações sobre o empreendimento basta fazer contato com Emerson Lima por mídia social ou via email .
Instagram @emerson.realestate e pelo email emersonlima@cervera.com