Cultura - Viagem

Primeiro PADI Dive Resort é inaugurado no Litoral Norte Paulista

13 de Abril de 2021

Localizado na Praia de Maresias, em São Sebastião, o Dive Truck Maresias tem uma estrutura completa para receber alunos e mergulhadores. A hospedagem fica dentro de um condomínio fechado com todos os requisitos necessários para a realização de atividades práticas dos cursos em águas confinadas, centro de treinamento preparado para a realização de aulas teóricas presenciais e cursos de primeiros socorros.

A realização desse projeto teve início com o Dive Truck Maresias, primeiro centro de mergulho móvel do litoral norte. O truck permanece como base para a realização das atividades práticas do PADI Dive Resort, toda operação de mergulho continua móvel e acessível, visando buscar sempre as melhores condições para a prática do mergulho.

Esse modelo tem como principal vantagem a personalização de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente.

A região tem mais de tem mais de 100 km de costeiras e inúmeros pontos incríveis para a prática de mergulho, como a Ilha Montão de Trigo, Laje de Maresias, Ilha dos Gatos e praias desertas como a Praia Brava do Guaecá, onde é possível encontrar até pegadas de onça. Quando não há condições para mergulho em São Sebastião, as atividades são transferidas para Ilhabela.

A MaresiasTur, principal receptivo da região, comercializa desde o mergulho de batismo, indicado para quem nunca mergulhou, a partir de R$350,00 a pacotes de mergulho personalizados, com valores que partem de R$1.300,00. Vale ressaltar que todas as etapas dessa experiência são acompanhadas por instrutores especializados que possuem certificações internacionalmente aceitas e realizadas com equipamentos modernos de altíssima qualidade.

O mergulho é uma atividade que, mesmo com a pandemia, vem sendo bem aceita e procurada por pessoas que querem contemplar as belezas do mundo subaquático e estreitar o contato com a natureza.

Para mais informações e reservas acesse: www.maresiastur.com.br ou pelo canal de atendimento via whatsapp (12) 99650-9051

Comentários
Assista ao vídeo