Colaboradores - Thiago Michelasi

Sucesso em todo Brasil, conheça o Influenciador Gabriel Morais

9 de Abril de 2021

Além de dar aulas explicando o passo-a-passo de como trabalhar com marketing digital, o empresário faz lives com os alunos que falam dos erros e acertos de vender on-line. Mas a vida do empresário não foi um sucesso da noite para o dia. Gabriel começou de jeito bem diferente. Ele não tinha dinheiro algum e não sabia nada sobre trabalhar com internet. Pediu um cartão de crédito emprestado para pagar seu primeiro curso sobre o assunto.

Antes, ele achava que essas pessoas que ‘ficavam milionárias com internet’ era conto de fadas e nunca deu muita atenção. Mas um dia, depois de chegar em casa e ver sua mãe chorando porque eles não tinham o comer, fez com quem sua forma de pensar mudasse e resolveu dar uma chance para esse novo mercado de trabalho. E deu certo. 

Ele se dedicou e aprendeu o básico de como realizar vendas pela internet. E apenas com um celular na mão começou a trabalhar duramente. Conseguiu juntar a primeira grana e ficou feliz com o resultado. Separava dinheiro para pagar as contas da casa e comprar comida, e o resto ia para novos cursos para aprender novas coisas. 

No começo foi bem difícil, mas com o tempo ele foi aprendendo a lidar com os problemas que apareciam. Hoje, aprendeu tanto que virou professor. Gabriel tem um curso de sucesso que ensina as pessoas como vender na internet e como ganhar dinheiro com programa de afiliados. 

O menino pobre de Feira de Santana, hoje mora em uma mansão, com uma Mercedez na garagem. E vai longe, pretende se aposentar aos 25 anos. Para isso, continua sua empreitada de ensinar as outras pessoas como conquistar as mesmas coisas que ele conquistou. 

Além dos cursos e mentorias, Gabriel publica vídeos em seu canal do YouTube e faz lives no Instagram, dando dicas e falando dos problemas do dia-a-dia de como é vender pela internet. No curso dá placas de premiação para cada fase que os alunos vão passando, incentivando sempre eles continuarem em frente. 

“No mercado digital, se você vende para 100 pessoas, você recebe 100 comissões. Se você não vende para ninguém, você não ganha nada. É um trabalho onde tudo depende 100% de você”, explica. 

Ele conquistou seu primeiro milhão aos 21 anos e continua acumulando dinheiro até hoje. Além dos cursos, ele continua realizando vendas e programas de afiliados e manter uma carteira de clientes fiéis. 

“Sou um cara comum, como qualquer outro, porém muito perspicaz”, finaliza.

Saiba mais sobre Gabriel Morais através dos seus canais oficiais:

Comentários
Assista ao vídeo