Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Vamos ajudar a pequena Alana, uma criança especial de apenas 01 ano e 10 meses; compartilhe

30 de Março de 2021

Hoje trago a história de Alana, uma Criança Especial que tem 1 ano e 10 meses e já viveu muita coisa nessa vida que muitos nem imaginam. Ela nasceu com Paralisia Cerebral devido a um Descolamento de Placenta no Final da Gestação. Com a falta de oxigênio prolongado, fez com que seu quadro ficasse ainda mais grave e incurável. Sua vida, desde então, tem sido cercadas de inúmeras cirurgias do aparelho digestivo, intercorrências, internações. Sendo que em muitas delas, quase que não voltou mais, porém, a família sempre teve muita Fé e acredita que para Deus nada é impossível.

A pequena Alana é guerreira e veio para desafiar a medicina. Ela tem inúmeras limitações funcionais, motoras e digestivas, um quadro intenso de crises de epilepsia de difícil controle, por isso, faz uso de inúmeras medicações, inclusive de Canabidiol, que para quem convive de perto com essa rotina, sabe que essa é a última tentativa de controle.

Sua rotina diária é de fisioterapias, fonoaudiologia, cuidados intensos que fez com que mudasse toda a vida familiar.

Fernanda, mãe de Alana, conta que ouviram muitos “não”, “não tem jeito”, "mas nunca desistimos de proporcionar a ela um pouquinho que fosse de qualidade de vida, já que a cura, sabemos que ainda não é possível. Hoje estamos em busca de um tratamento alternativo, pois tudo o que a medicina convencional poderia fazer por ela, foi feito", explica a mãe.

Esse tratamento é feito no Equador, pelo Dr. Iván Merchán Peñafiel, porém, excepcionalmente esse ano, este médico estará um final de semana por mês no Brasil, de janeiro até junho, para realizar esse tratamento em algumas crianças brasileiras. É feito através de Sessões de Aplicação de Células Regenerativas, e cada sessão custa US$ 3 Mil Dólares. Pela avaliação, ela precisaria de 5 sessões.

"Estamos tentando arrecadar essa quantia para iniciar o tratamento, mas o nosso prazo é curto, já que a possibilidade de ir para o Equador, se torna ainda mais inviável. Quem puder ajudar de alguma forma, essa ajuda será muito bem-vinda. Deus abençoe a Todos, e vamos juntos Lutar por Uma Alana Especial...
http://vaka.me/1788999?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1788999&utm_source=social-shares

Minha conta do banco Santander 
Fernanda Marques 
Agência 3432
Conta 02003446-5
CPF 378.993.538-74

Banco inter 
Mariane Marques 
CPF 418.633.438 22
Banco inter s.a
Agência 001
Conta 2315590-6
Pix 418.633.438 22

Comentários
Assista ao vídeo