Colaboradores - Thiago Michelasi

Garimpo de Ouro: conheça a famosa marca de Semi Joias Masculinas que se tornou uma referência

24 de Março de 2021

“Somos uma empresa totalmente voltada para o e-commerce, sempre trabalhando online e sem loja física. Começamos em um pequeno espaço emprestado, logo fomos crescendo e precisamos expandir e hoje contamos com uma equipe de 20 colaboradores, distribuídos em dois andares, com sede no Centro Histórico de São Paulo”, conta um dos sócios da Garimpo de Ouro.

A empresa faz a venda das peças e o envio através de seu site (https://www.garimpodeouro.com.br/) e chama a atenção por se preocupar não somente com seus clientes, mas também com seus colaboradores. Com uma equipe formada por trabalhadores que possuem faixa etária média de 22 anos, a Garimpo de Ouro foca no conhecimento e no desenvolvimento profissional desses jovens.

Os jovens que atuam na empresa, já se destacam no ramo e crescem diariamente com todo o aprendizado oferecido, também tendo o conhecimento importante de vendas no marketing digital, hoje tão essencial para o comércio e para os compradores.

Com esse pensamento avançado e inovador, a Garimpo de Ouro teve um grande faturamento no ano de 2020 _ mesmo com todos os desafios da pandemia da Covid-19_ e pretende atingir a meta de melhor empresa de varejo e atacado de joias e semijoias do Brasil.

Para saber mais sobre a empresa, visite o  site da loja!

Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: @garimpodeouro

Comentários
Assista ao vídeo