Colaboradores - Miss e Mister Brasil

Influenciador e médico anestesiologista Dr. Andrew Hall planeja abertura de consultórios no Brasil

17 de Março de 2021

O médico atua no mercado de cirurgia plástica e cosmética por lá e tem clínicas de tratamento de dor, além de ser diretor médico de outras cinco clínicas especializadas em Miami.

Dr. Andrew Hall também trabalha atuando como médico missionário em diversas partes do mundo, ajudando pessoas tanto na área de Cirurgia Plástica, quanto na Anestesiologia.É especialista em tratamento de dores crônicas e atua direto na linha de frente no tratamento intensivo de pacientes com Covid-19, na hora de difícil hora da intubação.

Ele é formado pela Universidade do Tennessee e fez residência em Anestesia na Universidade de Miami. Mais tarde, se especializou no tratamento de dores crônicas na Universidade de Pittsburgh. 

Quando criança, Andrew era apaixonado pelo filme ‘Patch Adams’, onde Robin Williams, interpretava um oncologista pediátrico que animava as crianças da forma que podia.  Isso o inspirou muito e conforme foi crescendo tinha cada vez mais certeza de que queria ajudar as pessoas, como o médico do filme. 

A escolha pela área de Anestesia e Analgésicos veio porque adora ajudar as pessoas a passar por momentos difíceis, como grandes ou pequenas cirurgias, sentindo-se mais seguras. Ele sabe, que esses momentos fazem com as pessoas se sintam vulneráveis e sintam medo e ter um rosto calmo explicando que tudo vai dar certo e que eles não irão sentir nada, o ajuda passar pelo processo com tranquilidade. 

Além disso, lidar com analgésico ajuda as pessoas que sofrem de dores crônicas insuportáveis a recuperar a qualidade de vida. A maioria de seus pacientes, quando chegam à sua procura, já tentou diversas formas para se livrar das dores, sem sucesso. E o Dr. Andrew Hall, ajuda-os da melhor forma que pode, utilizando, inclusive métodos não tradicionais de tratamento além de medicamentos, como acupuntura, massagem terapêutica e até maconha medicinal. 

Quando ainda estava na faculdade de Medicina, Dr. Andrew Hall tirou licença de piloto e em um dos seus voos solos teve um pouso de emergência após uma falha elétrica no avião. O médico disse que foi um dia que teve um encontro quase direto com a morte, mas que passou a dar valor a vida ainda mais depois daquele dia. “Aprendi que cada dia é precioso e pode ser o último. Daquele dia em diante decidi perseguir tudo na minha vida com 100% de comprometimento e fazer o melhor trabalho possível”, disse. 

Dr. Andrew Hall revela que uma das pessoas que o mais inspirou na profissão foi um cirurgião brasileiro com quem trabalhou anos atrás. O profissional em questão trabalhava até 120 horas por semana, dormia no próprio carro e atendia pacientes a qualquer hora do dia ou da noite. “Vê-lo trabalhar com tanta integridade, compaixão, dedicação e empatia me fez querer ser um médico melhor, assim como alguém que pudesse ajudar a influenciar a próxima geração de médicos e humanos em nossa sociedade”, conta. 

Um dos seus grandes sonhos é abrir clínicas no Brasil e poder ajudar mais gente ao redor do mundo. Para ele, permitir que todo o mundo, inclusive brasileiros, possam receber o mesmo tipo de cuidado que os norte-americanos têm com a saúde, como analgésicos, anestésicos e outros serviços, é primordial. 

Saiba mais sobre Dr. Andrew Hall através do Instagram: https://instagram.com/sirandrewhall

Comentários
Assista ao vídeo