Cultura - Viagem

Pousada Port Louis anuncia fechamento para reforma

6 de Março de 2021

Localizado na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, o empreendimento, considerado um pocket resort, ficará fechado por 100 dias para remodelação de camas e tvs, além de revisão elétrica e hidráulica das instalações e manutenção da área de lazer.

A expectativa é de aproveitar o período de menor incidência de chuvas, assim como de restrições em razão da pandemia do novo coronavírus, para se preparar para a temporada do segundo semestre de 2021, oferecendo cada vez mais serviços diferenciados que já são reconhecidos por seus clientes.

No último ano, a Port Louis registrou ocupação média de 73% entre os meses de julho e março, além de alcançar os maiores índices de satisfação dos hóspedes nos principais sites e buscadores.

A Pousada Port Louis segue os conceitos de exclusividade e qualidade de serviços, se destacando, principalmente, pela estrutura voltada para o lazer, a gastronomia e o atendimento focado na personalização. Outro diferencial importante fica por conta da localização, a 300 metros da praia da Tabatinga, que possui uma das melhores balneabilidades de Caraguatatuba; e de onde saem diversos passeios de lancha para as praias desertas da região, a Ilha do Tamanduá e Ilhabela.

Mais informações: www.portlouis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo