Cultura - Viagem

Golden Tulip Porto Vitória promove festival Pocá Burger em homenagem a pontos turísticos locais

5 de Março de 2021

Os amantes de hambúrguer em Vitória têm mais um motivo para comemorar. A partir da próxima sexta-feira, 5 de março, o hotel Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, promove o festival do ''Pocá Burger'', com quatro hambúrgueres cujos nomes são de pontos turísticos locais. São eles Morro do Moreno, Mestre Álvaro e Pedra da Cebola, no valor de R$ 29,90, e o especial, o Pedra Azul Burguer, no valor de R$ 50,00.

O ''Pocá Burger'', que ocorrerá todas as sextas feiras, das 12h às 22h, além da promoção dos sanduíches, tem como objetivo homenagear a cultura local, criando uma interatividade entre o cardápio e o hóspede e despertando sua curiosidade sobre o vocabulário, a cultura e os pontos turísticos do Espírito Santo.  Conhecida regionalmente, a palavra “pocá” significa, entre outros termos, estar muito bom e sucesso. Por isso, a expressão foi escolhida como tema da iniciativa.

“O capixaba não estoura, ele póca e, por isso, todas as sextas-feiras, os nossos hambúrgueres pócam também. Turistas e hóspedes estão convidados a saborear sanduíches do tamanho dos nossos maiores pontos turísticos, aproveitando todo o conforto, segurança e exclusividade da estrutura do Golden Tulip Porto Vitória”, diz Claudiana Versinia Stacul, supervisora do hotel.

As quatro opções do cardápio são:

Morro do Moreno (com 184 m de altitude, está localizado próximo ao centro de Vila Velha. Ao seu lado, encontra-se o Convento da Penha, localizado também no topo de um morro).

Composição: Blend de carnes nobres, pão feito na casa de cenoura, ovo frito presunto e muçarela, bacon e tomate e alface. 

Mestre Álvaro  (considerado uma das maiores elevações litorâneas da costa brasileira, abriga uma das últimas áreas de Mata Atlântica de altitude do Espírito Santo). 

Composição: Burguer de frango (150g) feito na casa, pão de hambúrguer de beterraba, frango, molho teriyaki, mussarela, alface e tomate.

Pedra da cebola (grande pedra esculpida pela natureza que repousa sobre outra rocha. Devido a seu comportamento geológico, a pedra se "descama" de maneira similar às palhas de uma cebola).  

Composição: Pão de hambúrguer de cebolinha feito na casa com burguer de fisch cake de salmão (150g), ao molho tártaro com alface e tomate. 

Pedra Azul Burguer (localizada  em Domingos Martins, a Pedra Azul ganhou esse nome porque, dependendo da incidência de luz solar, a pedra pode mudar de cor, ficando, por não raras vezes, de cor azul ou verde e até mesmo amarela. Entretanto, a maior parte do tempo, ela se revela branca acinzentada).  

Composição: Pão de hambúrguer tradicional, um delicioso filé mignon à parmegiana (200g), ao molho de tomate feito na casa, com queijo e presunto derretido, alface e tomate. 

Todos os hambúrgueres acompanham batatas fritas ou batatas rústicas e molhos complementares (ketchup de goiabada e barbecue).

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. 

A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

 “O Golden Tulip Porto Vitória está pronto para atender a turistas que buscam o melhor do lazer, da hospitalidade e da gastronomia regional. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do empreendimento. Para tranquilidade e segurança dos hóspedes, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO.

Serviço:

Golden Tulip Porto Vitória

Site: https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/

Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória – ES

Redes Sociais:  @goldentulipportovitoria              

Contato: (27) 3533-1300

E-mail: gtpv.reservas@goldentulip.com.br

Sobre o Golden Tulip Porto Vitória 

Inteligente, moderno e divertido, o Golden Tulip Porto Vitória faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil. Localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, o hotel fica próximo às principais praias e aos centros históricos, shoppings e restaurantes conceituados. O hotel conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a baía de Vitória. Os apartamentos estão divididos em seis categorias: standard, luxo, superior, executiva, suíte júnior e suíte máster. Todos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.

Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel possui piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de oito salas de eventos, com capacidade para acomodar até 350 pessoas.  O café da manhã está incluso na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. Hóspedes pets também são bem-vindos, o hotel é pet friendly.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, e o novo Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.

Comentários
Assista ao vídeo