Viver - Beber e Comer

Outback doa R$ 20 mil a instituição beneficente para celebrar terceira unidade em Ribeirão Preto

26 de Fevereiro de 2021

Para marcar a chegada da sua terceira unidade a Ribeirão Preto, que abre as portas na próxima segunda-feira (01/03) no Shopping Santa Úrsula, e seguindo a tradição das inaugurações da marca, o Outback Steakhouse doou à Sociedade Espírita “Cinco de Setembro”, conhecida como Casa do Vovô, 200 gift cards no valor unitário de R$ 100,00.

Os vale-presentes estão sendo vendidos pela instituição e todo o valor arrecadado será destinado para manutenção da entidade e em prol do bem-estar dos idosos assistidos. A validade do crédito é de oito meses após a aquisição e pode ser consultada, assim como o saldo, no site www.todocartoes.com.br/outback.   

Quem adquirir o gift card poderá utilizá-lo em todas as unidades do Outback no Brasil, para o consumo de qualquer opção do cardápio (comida e bebida), em qualquer dia e horário da semana, respeitando apenas a disponibilidade de funcionamento do restaurante. Para usar, o cliente precisa apresentar o cartão no momento em que pedir a conta e o valor do crédito será abatido do consumo total.    

“Sempre ficamos ansiosos antes de anunciar a abertura de mais uma unidade da marca, pois sabemos que nossos fãs criam uma expectativa muito alta, e essa em especial está sendo muito aguardada, pois está localizada na região central de Ribeirão Preto. Como já é de costume, sempre escolhemos uma instituição carente pois sabemos o quanto as nossas doações ajudam quem realmente precisa.

A Casa do Vovô realiza um trabalho sério, que beneficia idosos em situação de vulnerabilidade social, por isso, colaborar com a entidade de alguma forma, adquirindo os gift cards por exemplo, ajuda a tornar esse #MomentoOutback ainda mais gratificante”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse.   

“São atitudes como esta do Outback que nos qualificam e capacitam, por meio do valor arrecadado, a custear e honrar os nossos compromissos. As doações são fundamentais para seguirmos com projetos de reforma e melhorias voltadas para o bem-estar de nossos moradores e, sobretudo, garantir o pagamento dos fornecedores que nos assistem e o salário de nossos funcionários”, explica Wladimir Hiesinger Monteiro, presidente da Casa do Vovô. 

Sobre a Casa do Vovô    

A Sociedade Espírita “Cinco de Setembro”, conhecida como Casa do Vovô, é uma entidade filantrópica fundada em 26 de março de 1978 que abriga, atualmente, 85 idosos socialmente vulneráveis. 

A manutenção da instituição é proveniente de doações efetuadas pela comunidade, uma vez que o auxílio do poder público é insuficiente para atender às necessidades apresentadas. 

Os interessados em adquirir os cartões podem entrar em contato com a entidade pelos telefones (016) 3622-4181 ou (16) 99349-1636.

As vendas também serão realizadas através das redes sociais da Casa do Vovô: 

Facebook: Casa do Vovô 

Instagram: @casadovovorp 

LinkedIn: Casa do Vovô – Sociedade Espírita Cinco de Setembro 

Sobre o Outback Steakhouse  

O Outback Steakhouse possui 110 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Bloomin’ Onion - Nossa famosa cebola gigante e dourada com o autêntico sabor do Outback. Acompanha nosso maravilhoso molho Bloom.
Foto: Divulgação

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.

Comentários
Assista ao vídeo