Cultura - Viagem

Hostel Caiçara, o único de Maresias com quartos compartilhados exclusivos para mulheres

26 de Fevereiro de 2021

O Hostel Caiçara, localizado na praia de Maresias, em São Sebastião, é a escolha ideal para mulheres que viajam sozinhas ou entre amigas. Além do conforto de quartos compartilhados exclusivos para o público feminino, o hostel possui uma localização privilegiada a poucos metros da badalada praia.

O quarto feminino comporta até 9 mulheres e é equipado com ventilador, ar condicionado, armários, tomadas 220v em todas as camas e banheiro interno. As roupas de cama  (lençol, travesseiro e fronha) também estão inclusas,  o que reduz bastante o tamanho da mala. Há possibilidade de alugar a sua toalha de banho e cadeado também.

Além disso, o hostel conta com cozinha completa, onde você pode preparar a própria comida, ducha externa, estacionamento e bicicletas disponíveis para uso, com uma taxa de manutenção de R$5,00. Se hospedando no Hostel Caiçara, você também conta com serviço de praia parceiro na entrada 3, a 300m de distância. E, para inaugurar a nova parceria, você ainda ganha uma água de coco grátis ao utilizar o serviço.

O hostel, em parceria com a MaresiasTur, receptivo especializado em aventura e ecoturismo, oferece o pacote Eco Caiçara, de três dias e duas noites em quarto compartilhado com café da manhã e atividades que vão proporcionar momentos inesquecíveis.

A experiência é completa com cultura e diversão; no primeiro dia acontece o Bike Tour 360° para ficar por dentro do bairro de Maresias. No segundo dia, a natureza é protagonista com a Trilha dos Mirantes e seu visual panorâmico das Praia de Paúba e Maresias. Para fechar com chave de ouro, uma das atividades mais instagramáveis do litoral norte, o Rapel do Mirante, considerado a melhor opção para aventureiros de primeira viagem.

Para quem puder ficar por mais tempo ou vai se hospedar em outra região da cidade, vale a pena dar uma olhada no portfólio completo de passeios da MaresiasTur. A agência está sempre inovando com tours e serviços inéditos na região, como o transporte entre praias, passeios náuticos e trilhas até cachoeiras incríveis.

Para mais informações e reservas acesse https://www.hostelcaicara.com.br/

Canal de atendimento via whatsapp (12) 99714-1427  https://www.maresiastur.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo