Cultura - Viagem

Royal Tulip JP Ribeirão Preto oferece estrutura completa de lazer para adultos e crianças

25 de Fevereiro de 2021

Os preços dos pacotes estão disponíveis nas seguintes categorias: Standard, Luxo, Super Luxo e Suíte Junior, Suíte Executiva e Suíte Master. Crianças até sete anos são cortesia. O hotel também oferece serviço de room service 24 horas e refeições a la carte, com agendamento de horário e respeito às regras de distanciamento. Diárias com meia pensão são oferecidas em todos os feriados e em período de férias (julho e janeiro).

Foto aérea Hotel total okok

Com área verde de 50 mil metros quadrados, luxuoso e, ao mesmo tempo, acolhedor, o resort tem completa estrutura de lazer, que inclui Espaço Criança, com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos. O resort reúne quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com barmolhado, saunas seca e a vapor, jacuzzi, academia, quadras de futebol, volley e tennis, salas de jogos, dois restaurantes e um american bar. Oferece ainda transfer, estacionamento e wifi como cortesias.

Piscina Hibiscus - Royal Tulip JP Ribeirão Preto

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico.  Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

*Algumas facilidades de lazer podem estar restritas para garantir a segurança de todos.

Serviço:

Royal Tulip Jp Ribeirão Preto

Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 - Jd Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo

Contato: (16) 2101-1400

Redes sociais: @royaltulipjp

Reservas:  rtrp.reservas@goldentulip.com.br 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Sobre Ribeirão Preto

Localizada a 300km da capital do Estado de São Paulo, a cidade de Ribeirão Preto tem acesso facilitado por boas rodovias. O Royal Tulip fica a 7km do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto – Doutor Leite Lopes – e a 15km do centro da cidade. Para o Novo Shopping, são apenas 13 minutos a pé. A cidade é uma das mais modernas de São Paulo e vem se estabelecendo como destino de negócios e eventos, além de ser um importante polo cervejeiro da região, principalmente, por sua ótima infraestrutura com gastronomia internacional e diversas opções de entretenimento.

As atrações turísticas da cidade também são muitas e, entre as principais, estão o quarteirão Paulista com o edifício do Theatro Pedro II, tombado como patrimônio histórico, a Choperia Pinguim, a Praça XV de Novembro e Centro Cultural Palace com exposições, visitas monitoradas e várias opções culturais.

A cidade tem também ótimos parques para atividades ao ar livre, como os parques das Artes, Prefeito Luiz Roberto Jabali, Luis Carlos Raya. O Museu do Café para conhecer sobre a cultura cafeeira, Museu da Cana, forte cultura da região e Casa da Memória Italiana. E, para quem estiver com tempo livre, ainda é possível aproveitar a Cachoeira do Claro em Delfinópolis; a da Serra, em Cajuru; e a Gruta do Itambé, em Altinópolis. 

Comentários
Assista ao vídeo