Colaboradores - Tô Na Fama

Referência nacional, influenciador e mentor Diogo Franco ajuda a mudar a vida de milhares de pessoas

25 de Fevereiro de 2021

O empresário e mentor de alta performance Diogo Franco tem mais de 12 anos nesta jornada profissional, ele conseguiu se capacitar para tornar-se mentor de grandes players do mercado e ajudar ainda mais pessoas através do seu trabalho nas redes sociais.

“Comecei a estudar o corpo humano e suas características para descobrir um meio de sair da obesidade e dos conflitos psicológicos que tinha quando criança. Com 17 anos, investi todo meu tempo em estudos direcionados para as áreas da educação física, fisiologia humana, nutrição, fitness coach e PNL. Isso fez com que todo conhecimento adquirido durante esta jornada de estudos fosse colocado em prática nos desafios criados por mim ao longo da minha vida pessoal e profissional. Percebi que todo ponto de crescimento exponencial durante o percurso, era acompanhado de uma situação de desequilíbrio. Aquela história de que a glória vem após dia de luta, é real. Hoje com 30 anos, trabalho como mentor de alta performance, ativando pessoas através das suas variadas habilidades que muitas vezes são apagadas devido aos traumas, crenças e bloqueios instalados durante a criação”, relata o empresário.

Criador da Performance Holística, o empresário de 30 anos tem investido pesado na construção de sua presença digital nos últimos tempos, principalmente nas redes sociais. Após passar a marca de mais de 91 mil seguidores em sua conta no Instagram, Diogo Franco entendeu que seu conteúdo digital aumenta ainda mais a influência que ele pode ter na vida das pessoas, com o crescimento do alcance de suas publicações em relação à mudança para uma vida de alta performance.

“A Performance Holística é uma forma de desafiar a vida com novos sentimentos e descobertas sobre o seu próprio eu. Eu falo e ensino a Performance Holística porque é algo que tenho e reproduzo no meu dia a dia. Faço várias atividades como musculação, corrida e lutas, que impactam na minha vida profissional, pois cada um com sua particularidade exige performance da minha mentalidade e do meu corpo. Por isso, costumo dizer que trago uma nova leitura de que o desequilíbrio intencional é necessário para avançarmos em um cenário de novos aprendizados, vivências e magnitudes”, explica Diogo Franco.

Hoje considerado um dos grandes nomes quando o assunto é mentoria de alta performance, Diogo Franco tornou-se uma inspiração para muitos que desejam potencializar suas respectivas jornadas profissionais. Além de querer influenciar e auxiliar cada vez mais os brasileiros a atingirem a alta performance, o empresário também realiza palestras beneficentes para jovens estudantes de escolas públicas pelo Brasil, sempre focadas em conversar sobre o direcionamento de carreira, os posicionamentos de mercado e a mentalidade de alta performance.

“São mais de 12 anos atuando na ativação da performance de corpo, mente e espírito. O equilíbrio de corpo, mente e espírito não desafia as pessoas a viver em alta performance. Na verdade, trago uma nova leitura de que o desequilíbrio intencional é necessário para avançarmos em um cenário de novos aprendizados, vivências e magnitudes. Hoje o desequilíbrio é falado numa proposta de distúrbios, incertezas e perda de controle da própria vida. Acredito que quando feito o trabalho de elevação do nível de consciência das pessoas pela necessidade de desequilibrar-se provisoriamente com o intuito de promover a elevação de performance desses 3 pilares, conseguimos provocar a quebra de homeostase fazendo com que a população desfrute de uma vida com mais coragem, desafios e acima de tudo, livre da mediocridade”, conclui Diogo.

Saiba mais sobre Diogo Franco através do Instagramhttps://www.instagram.com/diogofranco/

Comentários
Assista ao vídeo