Colaboradores - Tô Na Fama

Sucesso nas redes sociais e em todo Brasil. famoso cabeleireiro Nell Carmo lança rede de franquias

23 de Fevereiro de 2021

Ele que já foi açougueiro na adolescência, hoje é um dos maiores cabeleireiros do Brasil. Com formação técnica nacional e internacional, em locais como Llonguerra, Tony&Guy, Pivot Point e Mahogany, Nell Carmo, é um dos hairstylist mais premiados do país.

Cabeleireiro Nell Carmo

A rede de franquias Terrazza, era seu antigo salão. Lá ele começou a trabalhar anos atrás e mostrou seu talento para o mundo através das redes sociais, ficando super conhecido e deixando sua agenda lotada. Hoje, ele faz parte da equipe da ‘Casa Miracolli’, um dos salões mais renomados de São Paulo, e transformou seu antigo negócio em uma marca de sucesso. 

O modelo de negócio é simples e compacto, com investimento inicial baixo, de apenas R$ 100 mil. A ideia do Nell é de ajudar as pessoas a alcançarem o mesmo sucesso que ele no mundo na beleza e ainda poder trabalhar promovendo a autoestima e o bem-estar das mulheres em todo Brasil. 

“Fiz questão de fazer essa ruptura, pois agora o Terrazza não é mais apenas meu, é de todos que acreditarem nesse projeto junto comigo”, destaca o cabeleireiro.

Saiba mais sobre Nell Carmo através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/nellcarmo/

Facebook: https://www.facebook.com/NellCarmoHairStylist/

YouTube: https://www.youtube.com/user/Milton5447

Comentários
Assista ao vídeo