Colaboradores - Miss e Mister Brasil

Conheça a famosa produtora de conteúdo e influenciadora Priscila Serrano

17 de Fevereiro de 2021

“Tive que enfrentar bastantes obstáculos para chegar onde estou hoje no mercado digital. Fui criada dentro da comunidade do Complexo do Salgueiro, uma das maiores no estado do Rio de Janeiro. Meus pais tiveram 7 filhos e desde sempre foi algo destinado a dar errado. Tínhamos tanta dificuldade para sobreviver naquele estado, que chegamos a comer coisas do lixão de Itaoca, próximo a comunidade, porque nem sempre meus pais tinham dinheiro para alimentar todos que moravam na casa''.

''Era muito complicado imaginar o que se passava na cabeça dos meus pais durante essa época. Sempre quis ser independente quando jovem, abandonei os estudos para trabalhar e até saí de casa aos 18 anos apenas com a vontade de realizar meus próprios passos. Aluguei uma kitnet, consegui o básico para sobreviver e arrumei um trabalho como gerente de eventos na parte da noite''.

''Chegava cansada em casa e tudo que mais queria era dormir. No começo, me deitava num papelão com um edredom só para passar a noite. Mesmo com todas as dificuldades eu sempre soube que um dia eu iria vencer na vida. Não conto essa história para as pessoas terem pena de mim, e sim para perceberem que todos nós podemos realizar nossos sonhos, sempre tive fé e isso bastou. Ninguém pode tirar sua vontade de vencer, não permita que os outros decidam onde você vai chegar!”, conta Priscila.

Próxima de bater a marca de 100 mil seguidores no Instagram, Priscila Serrano teve de encarar mais um obstáculo para alcançar suas realizações na vida: a pandemia do covid-19. Trabalhadora do setor de entretenimento como gerente de eventos, ela teve suas perspectivas profissionais alteradas com a quarentena e a política de distanciamento social. Enquanto estava em casa, Priscila descobriu o marketing digital e as possibilidades de mudança de vida, que sempre desejou.

“Me vi numa crise mundial, com um filho para criar e precisando me reinventar profissionalmente. Me deparei com as possibilidades do marketing através de um anúncio na internet e decidi entrar de cabeça no ramo. Assim como milhares de brasileiros em meio a pandemia, eu também não tinha muitas escolhas. Vi no marketing a oportunidade necessária para ganhar dinheiro e fazer algo que amo fazer, que é ajudar outras pessoas a mudarem de vida. Tenho colecionado diversas histórias de sucessos nesse tempo, ajudo milhares através do mercado digital, com seus próprios negócios online. Já ajudei mais de 7 mil pessoas a mudarem de vida, tendo renda extra e até mesmo um faturamento principal, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo”, explica Priscila Serrano.

Após um período intenso dentro do mercado digital, principalmente no setor de afiliados, Priscila Serrano montou um curso com suas melhores estratégias e técnicas e pretende lançar seu treinamento online nos próximos meses para quem está interessado em ter o melhor conteúdo de marketing possível.

“Confesso que diferente de muitas pessoas nos mais diversos setores profissionais, já pensei em desistir. Isso foi antes de eu entrar pro marketing, aprendi com um grande sábio que quando estamos cansados devemos aprender a descansar e nunca desistir. Então, nunca pensei em parar. Nunca foi algo fácil e sempre soube disso, mas tentei até dar certo e consegui realizar esse feito''.

''Acredito que nada como uma mudança de realidade verdadeira para motivar e incentivar os outros a fazerem o mesmo. Hoje em dia, escuto milhares de mulheres falarem que conseguiram conquistar diversas coisas, simplesmente após começarem a acompanhar meu trabalho. Crescemos com a ideia que precisamos trabalhar de 9h às 18h, de segunda a sexta''.

''De fazer faculdade a noite, quando conseguimos custear o curso, para que com 50 a 60 anos teremos um salário mínimo de aposentadoria. Não é assim, a gente pode sim fazer mais. No mercado digital, consegui compreender que podemos ser independentes profissionais em qualquer idade que seja. Hoje trabalho gradualmente para mostrar ao mundo inteiro que estudar é declarar guerra contra o sistema brasileiro”, conclui. 

Saiba mais sobre Priscila Serrano através do Instagraminstagram.com/prii.serrano

Comentários
Assista ao vídeo