Colaboradores - Tô Na Fama

Coaching e influenciador Tino Taupe ajuda pessoas a conquistarem o sucesso

15 de Fevereiro de 2021

A vida do jovem empreendedor era bastante comum. Ele cresceu em uma pequena cidade na Áustria chamada Klagenfurt. Lá ele frequentou a escola e terminou seu ensino médio. Então ele começou a estudar.

Já lá ele percebeu que estudar não o levaria para onde queria ir. A liberdade financeira e a independência geográfica sempre foram muito importantes para Tino Taupe. Quando ele estava sentado no cabeleireiro em um sábado normal, ele foi apresentado ao marketing de rede pela primeira vez. Ele nunca tinha ouvido falar disso antes.

Ele estava mais do que entusiasmado e decidiu ir para a primeira reunião apenas alguns dias depois. O tempo depois que ele passou exclusivamente para ampliar seu conhecimento sobre marketing online e marketing de rede. Para isso ele teve que fazer alguns sacrifícios. Ele não ia a festas e não tirava férias por um bom tempo e participava de eventos e reuniões. Nos últimos anos, ele estava dirigindo quase 1 milhão de quilômetros para reuniões.

Atualmente é um dos maiores especialistas na área de marketing online, marketing de rede e vendas. Mas qual foi a motivação que levou o jovem empreendedor a trabalhar em seus sonhos todos os dias e desistir tanto por eles?

Era a visão de uma vida melhor. A visão de não depender de nenhum empregador. A visão de ser livre financeiramente. A visão de ser capaz de trabalhar de qualquer lugar do mundo. Tino não compartilhava essa visão apenas para sua própria vida. Ele também queria ajudar muitas pessoas a tirar o máximo de suas vidas.

Tino Taupe não só construiu mais de 70.000 clientes e parceiros no setor de networking nos últimos anos, como também foi nomeado como o mais jovem ganhador da figura em sua empresa em 2014. O jovem empreendedor agora é seguido por mais de 24 mil pessoas em sua conta do Instagram. Ao mesmo tempo, ele também está ativo em outras plataformas de mídia social, como Facebook e Youtube, e produz conteúdo de alta qualidade para sua comunidade diariamente.

Hoje em dia, o empreendedor está trabalhando em um projeto maior, uma universidade online. Lá ele quer treinar o maior número possível de pessoas nas áreas de liberdade financeira, negócios e mídias sociais. Ele quer mostrar que é possível gerar uma renda passiva com seu próprio smartphone se você aplicar as estratégias certas e tiver o know-how certo.

"Todos devem definir o sucesso para si mesmos", diz o jovem de 27 anos. Ninguém pode assumir essa parte importante para você. O empreendedor também enfatiza que é importante definir as prioridades certas na vida e não desistir imediatamente quando enfrentar os primeiros desafios.

Saiba mais sobre Tino Taupe através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/tinotaupe/

Facebook: https://www.facebook.com/tino.taupe

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7WemCN8K8amnDVFhuqhgIw?view_as=subscriber

Site: https://www.the-gamechangers.de/overview43334726

Comentários
Assista ao vídeo