Colaboradores - Thiago Michelasi

Raul Sena, a cara por trás do ‘Investidor Sardinha’, um dos canais de maiores sucesso no YouTube

15 de Fevereiro de 2021

UVP é uma das maiores plataformas de educação financeira do Brasil e a Brainship também é voltada para a educação on-line. Ou seja, seu foco, além do canal no YouTube com dicas financeiras, tem sido educar as pessoas com afinco.

O canal ‘ Investidor Sardinha’, conta com mais de 120 mil inscritos, que acessam todos os dias para saber como investir seu dinheiro e descobrir quais os segredos do mercado financeiro.

Mas tudo iniciou pequeno, quando Raul aconselha seus amigos com relação a dinheiro e depois começou a dar dicas através do Whatsapp e viu ali uma oportunidade de negócio e acabou criando o canal para poder ajudar mais gente. Em menos de um ano ele já tinha atingido a marca de 100 mil inscritos, em um tema que não é tão comum assim: mercado financeiro.

A qualidade de seus conteúdos falavam por si só e a fama de Raul foi crescendo no boca-a-boca e nos compartilhamentos. Seu sonho é transformar a UVP na maior plataforma de educação financeira do país. Com apenas um ano de existência, a plataforma já faturou R$ 1,6 milhão e o sucesso continua.

E claro, quer continuar a criar conteúdos de qualidade para o canal ‘ Investidor Sardinha’. Sena atua em diversos ramos empresariais: cosméticos, portais e muitos mais. E pretende continuar investindo e educando as pessoas de forma direta, clara e divertida.

Saiba mais sobre Raul Sena através do Instagram: https://instagram.com/oraulsena?igshid=1kxq3byxcy5e3

Comentários
Assista ao vídeo