Cultura - Viagem

Canadá precisa receber 200 mil novos imigrantes nos próximos meses

11 de Fevereiro de 2021

O governo canadense pretende receber nos próximos meses mais de 200 mil novos imigrantes no país. Mesmo com as fronteiras fechadas, o Canadá está aceitando pessoas de fora pois precisa manter a economia em equilíbrio. “O país tem a necessidade de receber novos imigrantes nos próximos meses e anos, mesmo diante de um cenário de pandemia.

O país está aceitando pessoas, por isso quem deseja morar fora esse é o momento”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa Northgate, empresa que oferece soluções em imigração para o Canadá.

De acordo com Braun, o país ainda tem a meta de receber nos próximos meses mais de 200 mil pessoas e até 2022 mais de um milhão de imigrantes. Em 2020, mesmo com um cenário difícil, mais de 20 mil famílias foram morar por lá. “O Canadá precisa crescer e mais ainda agora com tudo que está acontecendo no mundo para uma rápida recuperação econômica. O país precisa de pessoas.”

Qual é a fórmula para morar no Canadá?

Pensando em auxiliar as pessoas que desejam morar no país, a Cebrusa Northgate está com as inscrições abertas para uma nova turma de seu programa de imigração e mentoria chamado “Fórmula de Imigração”. “O programa mostra um passo a passo de como morar no país, tornando a imigração simples, clara e objetiva.

Hoje, o Canadá oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber qual se encaixa melhor com o perfil de quem quer morar lá”, destaca Braun.

O que é o Fórmula de Imigração?

É um programa dividido em duas partes: uma com foco em estudos e outra em mentoria. Para a primeira, o candidato tem acesso exclusivo no portal com aulas on-line e explicações dos programas de imigração. Tudo de maneira bem simplificada e em português. “Nós ajudamos em absolutamente tudo, em todas as dúvidas. Inclusive tudo é feito com supervisão do nosso consultor regulamentado de imigração, Armando Stocco”, ressalta Braun.

Os valores do programa são acessíveis e as inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas. Para saber mais informações, entre em contato pelo WhatsApp +1 (514) 233-8488 ou pelo link https://abre.ai/b9rl.

Comentários
Assista ao vídeo