Colaboradores - Miss e Mister Brasil

Jéssica Escobar: sempre me interessei em desenhar meu próprio guarda-roupa e surpreender as pessoas

11 de Fevereiro de 2021

Ela vive em Cali, uma das cidades mais belas da Colômbia. E aproveita o visual maravilhoso para se inspirar em suas criações. “Sempre gostei de moda desde pequena. Sempre me interessei em desenhar meu próprio guarda-roupa e surpreender as pessoas com as novas tendências”, conta.

Com uma rotina louca, viagens pelo mundo e noites mal dormidas, a beldade acredita que ser paciente e acreditar em si mesma foi o segredo de seu sucesso. Sempre fez de tudo para realizar seus sonhos, tanto profissionais, quanto pessoais, como o seu casamento, que foi no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no Brasil.

Em seus trabalhos ela faz questão de mostrar que não importa a raça ou o tamanho das pessoas, que todo mundo pode ser feliz e belo do jeitinho que é. Para ela, todos têm algo de produtivo para mostrar para a sociedade.

Uma das pessoas que ela admira, e muito, é Kim Kardashian, como mulher, mãe, ícone global e empresária de sucesso, e sonha um dia poder ser como ela.  Tanto, que sonha um dia ter a própria marca de roupas e ser reconhecida internacionalmente, não só como modelo, mas como estilista.

“Nunca desista do seu conhecimento, não importa o quão grande seja a montanha, continue subindo! No final você encontrará o que procura”, diz Jessica.

Jessica é apaixonada por música e nas horas vagas é crossfiteira assumida. Sempre que pode corre para praticar algum tipo de esporte. “Quando faço essas atividades me sinto bem comigo mesma, me sinto com uma energia agradável para começar a fazer minhas rotinas com dedicação e amor”, explica.

Para a modelo, fazer o que se ama é o começo de uma carreira produtiva e de sucesso, pois você se dedica com muito mais vontade para que tudo dê certo.

Saiba mais sobre Jessica Escobar através do Instagram: https://www.instagram.com/jessicaescobaroficial/

Comentários
Assista ao vídeo