Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Daniel Ometto

10 de Fevereiro de 2021

Durante a live DanielOmetto conta como foi sua trajetória dentro da Fisioterapia até atualidade onde exerce a docência na Quiropraxia dentro da Universidade Anhembi Morumbi.

A Quiropraxia surgiu nos Estados Unidos em 1895, criada pelo canadense Daniel David Palmer, um entusiasta da medicina alternativa. Sendo uma profissão secular, o método vem se desenvolvendo ao longo dos anos, é praticado em vários países e reconhecido pela Organização Mundial de Saúde.

A quiropraxia é uma medicina alternativa que é especialista em coluna vertebral e em outras articulações do corpo e sua conexão com o sistema nervoso.
A palavra “quiropraxia” significa “prática com as mãos”.

Os quiropraxistas usam ajustes para restaurar a função das articulações e apoiar o sistema nervoso, ajudando os pacientes a manter a saúde ideal, evitando em alguns casos, medicamentos ou cirurgias desnecessárias.

O ajuste quiroprático é realizado por meio de movimentos feitos com as mãos ou com aparelhos, tendo com área de atuação, na maioria dos casos, a coluna vertebral.

Os benefícios do tratamento da quiropraxia são inúmeros, ajuda a promover a saúde através da manutenção do bom funcionamento do seu sistema neuromusculoesquelético, melhorando basicamente o seu bem estar, sua qualidade de vida, sono e sua disposição.

Antes de realizar qualquer tratamento, é preciso uma avaliação.
Agende sua avaliação e conheça os benefícios que a técnica pode trazer para melhorar sua qualidade de vida.

Segue os contados do DANIEL OMETTO:

CLÍNICA REABIL – consultório de Quiropraxia

R. Manuel da Nóbrega, 1190 - Paraíso, São Paulo - SP, 04001-003
FONE: 55 11 3885-4524 , +55 11 99845-0722;
facebook.com

A nossa live já está disponível no nosso canal do Youtube! “Cartão de Visita News”

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista 

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo