Colaboradores - Thiago Michelasi

Famosa produtora Som Star lança Reality Show, conheça a Mansão Som Star

5 de Fevereiro de 2021

Os participantes do Reality Show Mansão Som Star, são cantores e influenciadores digitais que foram aprovados após intenso processo de seleção da produtora que buscou entre os inscritos, os melhores perfis para estarem nesta primeira temporada que promete ser um grande sucesso.

O Reality Show Mansão Som Star consiste no confinamento dos participantes escolhidos em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Os escolhidos têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.

Durante o reality, todos os participantes são indicados pela produção, para enfrentar provas entre eles diariamente. Os participantes têm como objetivo vencer as provas, superar os limites diários e permanecer na casa até o último dia, assim no ultimo dia de programa haverá apenas um ganhador que receberá inúmeros prêmios da produtora, entre eles o agenciamento da carreira, gravação de um videoclipe musical, viagem, passeio de helicóptero, dia de SPA, estética, book de fotos profissionais, e muito mais.

O reality Show terá transmissões diárias nas plataformas da Som Star Produtora, além de diversos outros canais que divulgarão simultaneamente em parceria com a organização.

Conheça os participantes do Reality Show Mansão Som Star. Segue uma pequena apresentação encaminhada por eles próprios para nossa redação através da Som Star Produtora:

"Meu nome é Mylla Christina, tenho 21 anos e moro em Guarulhos, Sp. Atualmente curso direito na unip do Tatuapé e trabalho como contadora trabalhista.
Mas nas horas vagas eu sou uma blogueirinha, adoro maquiagem e também tudo que seja inovador e que tenha uma personalidade e uma essência.
Sou uma menina extremamente fofa, porém ao mesmo tempo muito doidinha. Moro sozinha desde os meus 18 anos e sempre fui muito focada no que eu quero. Odeio um não e estou sempre lutando pelo o que eu Almejo. A primeira impressão que eu passo é de folgada e mimada, e concordo plenamente, pois sou assim, porém quem estiver disposto a me conhecer a fundo, conhecera uma menina fantástica e muito muito companheira."

"Sou conhecido como MC Lennon, ex jogador de basquete profissional, tenho 18 anos e moro no interior de Minas Gerais. Tenho como objetivo ser reconhecido na música e venho lutando muito Para isso. Gosto de fazer novas amizades, trocar experiências, e sempre aprender algo de novo com alguém!"

"Meu nome é Gustavo Gael sou cantor atualmente da virada forrozeira é um prazer Imenso fazer parte desse reality… Muito obrigado pela oportunidade Murilo e equipe SOM STAR PRODUTORA".

"Meu Nome é Luan Mais Conhecido Como Mc Estaily. Canto funk :ostentação moro em Rio claro, interior de São Paulo. Tenho 22 anos e sou bem carinhoso e brincalhão… Meio tímido e um pouco estressado. Mais nada que uma amizade verdadeira se resolva".

"Meu nome é Brendo Viesba, tenho 21 anos, nasci em São Paulo, porém moro a 10 anos na cidade de Lorena (interior de São Paulo), sou músico desde de pequeno e sempre cantando na igreja, percebi que a música era mais do que um hobby, ela se transformou na minha maior paixão, comecei a cantar e logo comecei a compor e estou em busca de realizar meu maior sonho, que é tocar o coração das pessoas com as minhas músicas."

"Me chamo Luiz Gustavo, tenho 19 anos, moro em Santana zona norte de São Paulo, curso publicidade e propaganda na universidade Anhanguera.
Sempre em busca de crescer nas mídias sociais para conseguir alcançar meus objetivos pessoais, se inspirando em grandes influencers, estou começando a dar meus passos focando no YouTube/Instagram, com meu jeitinho extrovertido de ser."

 

"Meu nome é Dieiliane Rodrigues, tenho 20 anos e moro em Campo Verde-MT, eu canto todo tipo de música, mas sou apaixonada por MPB, acústico e principalmente obras do Matuê. Comecei cantar a partir dos meus 5 anos de idade, já participava de congressos da igreja e etc. participei de eventos na minha cidade, ganhei premiação de 2lugar, e canto profissionalmente hoje em bares, aniversários, casamentos, dentre outros…
Sou apaixonada por música, e acho que a música é uma forma de expressar sentimentos cantando''.

 

"Meu nome é Jade Naiad tenho 27 anos, nascida e criada em Limeira, interior de Sp. Minha carreira começou em 2011, fazendo meu primeiro book como modelo, e desde então, nunca mais parei, sempre gostei muito de academia e pratico musculação por muitos anos, mas sou atleta fisiculturista a 2 anos apenas, onde competi pela primeira vez em 2019, comecei minha carreira musical neste mesmo ano, onde eu busquei fazer apenas um teaser meu como modelo, e conheci a produtora Som Star, onde também conheci o empresário Murillo Conventi, que acreditou no meu potencial e me propôs a gravar uma música Pop, e dar início a uma carreira musical, e mesmo já tendo cantado em alguns momentos, sou muito nova nesse ramo ainda, porém tive muita aceitação em meus trabalhos, fiz um grande sucesso em minha região, e hoje estou aqui, com um novo sonho, vivo, que é ser uma cantora pop consagrada, buscando espaço no mercado musical brasileiro, e internacional também!"

"No ano de 1994 na cidade de teofilotoni (MG) nasceu a cantora Luciana Borges. Aos dez anos de idade começou a cantar em coral de igreja e com dezenove anos de idade subiu em um palco para cantar em público. Ela já fez abertura do show dos cantores (Gino & Geno) na cidade de Esmeraldas. Em 2020 foi convidada pelo empresário ( MURILO CONVETI) a participar de sua equipe de cantores. Buscando agora o espaço no cenário brasileiro “ Luciana Borges” segue pelos palcos desse brasil em busca do seu reconhecimento."

"Meu nome é Jhulli Fogaça sou digital influencer faz alguns anos, tenho 23 anos sou solteira , amo animais gosto de fazer amizades novas .. sou bem brincalhona estou sempre dando risadas, sou muito calma adoro dançar cantar no chuveiro é claro, e hoje estou aqui tentando realizar meu sonho de ser uma grande digital influencer".

"Meu nome é Karoline Costa, conhecida como "Mc Keron", moro em Taboão da Serra Zona sul de São Paulo, 25 anos de idade e meu estilo musical é o funk, tenho 10 anos de carreira, entre esse tempo muitas músicas de trabalho e as que mais se destacaram foi "vou catucar seu boga, seu boga não tem dente e Manuel" somando mais de 100 milhões em canais oficiais, músicas essas as quais me levaram para uma carreira internacional, me possibilitando a levar um pouco da cultura brasileira para França, Londres e portugal. Amo o que faço e busco a cada dia mais me aperfeiçoar. Cantora, dancarina e compositora, enfim, keron."

"O sonho com a carreira internacional está nos planos da jovem artista do segmento reggaeton/pop Anayr Celina de 24 anos. A menina de infância humilde, nasceu em Porto Velho Rondônia, e aos 10 anos descobriu ser autodidata em espanhol e a partir daí começou a escrever músicas nos idiomas inglês e espanhol.
Além de artista, Anayr Celina trabalha em programas voluntários voltados aos imigrantes, moradores de ruas e mulheres vítimas de violência sexual e física. É dos trabalhos voluntários que ela tira inspiração para compor as músicas.
Em 2020, a artista lançou a música “No Perdamos Tiempo” que chegou a ser uma das mais ouvidas nas rádios da Europa. De lá pra cá, a jovem está investindo no sonho de ser artista internacional tendo como referência grandes artistas."

"Olá, meu nome é Matheus Andreassi, conhecido artisticamente como Andreassi.
Tenho 25 anos, vou fazer 26 durante o programa inclusive rsrs
Sou de São Paulo capital, solteiro e estou na música desde os 5 anos de idade, comecei na igreja e aos 16 anos fui pra rua fazer alguns shows.
Meu segmento de produção é R&B / Pop , componho desde novo e fiz minha primeira produção a 1 mês da data de hoje, mas meus shows "na rua" sempre foram de pagode/samba, que sempre foi o que frequentei.
Sou reservado quando não conheço o ambiente, mas depois da intimidade eu sou bem extrovertido e brincalhão.
Tenho ótimas expectativas pro programa e espero fazer muitas amizades lá dentro pra que tenhamos um crescimento mútuo e geral saia muito feliz. Abraços e até lá !!"

"Sou Thiago Cristian, mais conhecido na Baixada Santista como Jepa, vocalista do Grupo Samba-7 iniciei na música com 16 anos profissionalmente, mais desde os 8 anos sempre estive envolvido com samba e pagode, nascido em Santos, hoje vivo na Praia Grande litoral Paulista, tenho uma filha que também está começando os estudos de canto e casado com a dona Jaqueline Rodrigues.
Tenho 29 anos hoje, sou vocalista do Grupo Samba7 á 4 anos onde realizamos shows em toda a Baixada Santista que tanto amo."

"Nascida e criada em Três Corações, Larissa Machado, desde muito cedo teve influências musicais em sua família, seu falecido avô era músico nato e com poucos anos de vida ela teve contato com violão que ele havia deixado de herança para família. Depois de algum tempo, por volta dos seus 10 anos de idade, em festas e encontros na casa de alguns primos que também são músicos, arriscou aos poucos, realizar acordes quando tinha contato com instrumentos, desde aí, se apaixonou cada vez mais pela arte musical. Decorava cada acorde em casa para quando chegasse final de semana e encontrar seus primos, poder treinar o que havia aprendido. Por perceber essa vontade de aprender e toda essa dedicação, com 13 anos ganhou seu primeiro violão de sua avó, o ponto chave para começar. A primeira música ninguém esquece, "falando sério" do Luan Santana. Tímida demais, só fazia áudios pelo celular, ou cantava pelo telefone para alguns amigos. Aos 15 anos participou de uma banda na escola e teve a plena sensação que aquilo era uma das coisas mais prazerosas que já havia feito, a primeira vez que cantava pra 5 ou 6 pessoas, porém parecia que estava cantando para um público enorme. Mas as circunstâncias da vida foi levando a entrar em outra caminho, terminou estudos, começou a faculdade, porém continuava cantando baixinho no quarto, ou em reuniõezinhas de família.
Até que na faculdade reencontrou alguns amigos e conheceram outros novos, que chamavam sempre para se encontrarem e claro, não poderia deixar de ter música. Foi quando ela começou a soltar a voz de verdade, entre outros que também gostavam de cantar. Então surgiu uma ideia de um dos amigos de começar a cantar em bares e festas particulares. E por que não ? Iniciaram-se os projetos, vendas de show, participações especiais, até que surgiu o primeiro show em barzinho de verdade, trancou a faculdade e resolveu meter a cara inteiramente nessa ideia. A primeira apresentação parecia coisa de outro mundo o nervosismo tomava conta, voz trêmula, ambiente lotado, mas foi início de tudo, dali para frente a única coisa que ficava fixada na mente era em qual ambiente tocar no próximo final de semana. E desde então, de 2016 para cá, mesmo com toda dificuldade que um artista tem, sempre busca fazer o máximo atrás do microfone para encantar quem está assistindo. Já passou pela cabeça em desistir mas nunca perdeu o sonho de continuar."

"Meu nome e Luciano Lélis …tenho 36 anos ..moro em Botucatu …canto sertanejo a 5 anos atualmente. ..mas fui MC de funk por 10 anos ..procuro oportunidade de mostrar meu trabalho como cantor e compositor ..tenho como maior influencia Bruno e Marrone ..Edson e Hudson entre outros …se Deus permitir um dia vou conseguir realizar meu sonho cantando minhas músicas autorais".

"Lorena , 24 anos imstagram @loleite_"

"Meu nome é Johnny Souza da dupla Johnny & Kaique tenho 32 anos, natural de São Paulo capital, sou cantor, compositor,
canto desde meus 19 anos, participei de grupo de pagode, banda de rock, e atualmente dupla sertaneja com meu irmão há 9 anos já Johnny & Kaique".

"Me chamo Jake Portella tenho 19 anos, sou digital influenciar a algum tempo e evolui bastante nos últimos meses quando vim pra São Paulo, vim de uma cidade do inteiro do Rio Grande do Sul pequena onde a minha cultura é diferenciada, passei por muitas coisas para chegar onde cheguei e sei que minha história vai chocar muita gente! Estou morando em São Paulo a 4 meses, vim sozinha com a cara e a coragem para tentar ser alguém e inspirar muitas pessoas a nunca desistirem de seus sonhos, nunca havia saído do meu estado e quando sai, foi para morar que no caso vim para São Paulo. Sou uma pessoa super tranquila e compreensiva, gosto de fazer novas amizades, sou a pessoa que conta piadas sem graça e da risada sozinha, sou brincalhona até demais, sempre estou de bem com a vida e nada me abala nesse mundo, estou aqui para cair e levantar quantas vezes for preciso para alcançar meu sonho de inspirar e ajudar outras pessoas a serem melhores e conquistarem tudo que quiserem, acredito que nada acontece por acaso, se estou aqui é para deixar uma história registrada."

"Nas audições do Ídolos, que está no ar pela Record , um personagem inusitado apareceu e não demorou a virar um dos assuntos mais comentados da mídia MC Judson se apresentou com uma música de autoria própria, “Buquê de Flor”, na qual fez até uma coreografia. O candidato não passou para a fase de teatros do reality e ainda foi um dos “abduzidos pela nave-mãe”. Mesmo assim, ele teve uma rara oportunidade. O produtor musical Rick Bonadio, um dos três jurados do programa, decidiu investir no trabalho do rapaz. Em conversa com O Fuxico, Rick disse que se divertiu com o MC".

"Formada em 2019, na cidade de Nova Odessa, localizada no interior de São Paulo, nasceu a dupla Mizzael e Talliano. Os jovens Misael Carlos Santana, o Mizzael, e Adriano de Souza Brito, o Talliano, resolveram se unir como dupla, lançando assim o projeto no cenário musical brasileiro.
De origem humilde, os jovens, embora de famílias distintas, desde pequenos, sempre foram apaixonados pela música e sonhavam através dela conseguirem mudar a vida de suas famílias, podendo dar a eles um pouco de conforto e oportunidades, principalmente para seus pais."

"Paula de Melo dos Reis de São Paulo – SP.
Eu canto, danço e toco também em alguns momentos. Tenho muita interação com o público e grande presença de palco. O SHOW trás momentos enérgicos, engraçados, sensuais e emocionantes também. Levo muito mais que minha presença ao show, levo minha alma.
Sem dúvida um trabalho ótimo e diferenciado."

"Leone Franca 22 anos Instagram @leone_franca".

Esses são os participantes do Reality Show Mansão Som Star escolhidos pela diretoria da Som Star Produtora. Considerado um dos maiores empresários do setor musical, Murillo Conventi, influenciador e CEO da Som Star, diz estar muito feliz com o lançamento deste projeto e revela que o principal objetivo do Reality é ajudar pessoas e realizar sonhos.

Saiba mais sobre Murillo Conventi através do Instagram: instagram.com/murilloconventiofc

Acompanhe o Reality Show Mansão Som Star da Som Star Produtora através dos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/somstarprodutora.ofc

Facebook: facebook.com/somstarprodutora

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCk4AboQspqC0IlrvFiMJl8Q

Comentários
Assista ao vídeo