Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Dr. Ailthon Takishima para o Cartão de Visita News

4 de Fevereiro de 2021

Dr. Ailthon tornou-se referência no meio da moda e no meio artístico, hoje sendo conhecido por muitos como o “queridinho das estrelas e das modelos”, por ter contribuído com o crescimento profissional dos seus pacientes modelos e artistas, realizando procedimentos extremamente naturais.

Durante a live, Dr. Ailthon conta como foi introduzido ao mundo na moda no início da sua carreira e esclareceu dúvidas sobre a cirurgia plástica.
Hoje Dr. Ailthon é Ceo da Sensory All Med Spa, onde atua atendendo pacientes de todo País e exterior. A clinica conta com uma equipe multidisciplinar de médicos e terapeutas para melhor conforto e atendimento do paciente antes do procedimento cirúrgico e pós cirúrgico, além de conter um espaço reservado para quem quiser desfrutar de uma dia de spa medico e massagens terapêuticas.

Dr. Ailthon também dá apoio cultural a peças teatrais, e realiza um trabalho social perante duas instituições Casa Maria Helena Paulina e a CAOA  quem quiser contribuir e conhecer essas instituições só entrar em contato com a clínica Sensory All, ou procurar as instituições nos endereços abaixo descritos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Fernandes (@patriciafernandes.jornalista)

 

CASA ASSISTENCIAL MARIA HELENA PAULINA
Endereço: Rua Judith Passald Esteves, 137 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05625-030 
Telefone: (11) 3744-7492

Comentários
Assista ao vídeo