Colaboradores - Tô Na Fama

Conheça a famosa empresa de viagens One Luxury

4 de Fevereiro de 2021

Ao fazer planos de viagem, todos pensam em situações que trazem conforto e fazem aquele momento ser especial e memorável. No entanto, às vezes, as pessoas não têm certeza de qual hotel se hospedar, quais lugares valem a pena visitar e onde investir dinheiro para torná-lo uma experiência luxuosa e maravilhosa. Com a orientação e os serviços da One Luxury, as pessoas podem ser despreocupadas e relaxadas e desfrutar apenas do melhor durante sua jornada.

Co-fundada por DOMENICA GRACI e DANIELA GRACI (CEO's da Swiss Branch, respectivamente), a One Luxury oferece viagens e experiências que são impulsionadas por temas como fitness, beleza ou até mesmo treinamento em saúde mental e motivação. Não apenas viagens, mesmo quando se trata de eventos, a empresa do Graci oferece serviços de primeira linha com o objetivo de fazer com que os clientes relembram o grande tempo que passaram durante a viagem com um sorriso. Eles acreditam no lema: Um Luxo – O Tempo é o nosso luxo e aguardem.

Os fundadores acreditam que se alguém se concentrar no desenvolvimento contínuo de produtos e serviços para desencadear emoções, sentimentos positivos durante toda a estadia de seus clientes, eles podem melhorar a experiência de viagem. SheDOMENICA afirma: "Isso inclui não apenas uma experiência perfeita de reserva e viagem como tal, mas sim as pequenas coisas que nos dão alegria e ativam todos os cinco sentidos."

Quando perguntado sobre o que faz o One Luxury melhor do que todos os outros do mercado, DOMENICA GRACI respondeu: "Nossa marca representa a preciosidade da vida – presenteamos cada indivíduo com tempo, alegria e memórias inesquecíveis. Nosso segredo é que conhecemos nossos clientes para fornecer soluções altamente personalizadas."

Em 2021, a DOMENICA & DANIELA GRACI apresentam uma empresa visionária impulsionada pela paixão e pelo trabalho árduo. A One Luxury é definitivamente uma empresa com potencial para grandes alturas no futuro, onde as pessoas podem desfrutar de serviços espetaculares e valorizar suas memórias de viagem para sempre.

Saiba mais sobre a One Luxury através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/oneluxury.de/

Facebook: https://www.facebook.com/oneluxury.reisen

Site: https://oneluxury.de/

Comentários
Assista ao vídeo