Colaboradores - Thiago Michelasi

Sarah Bastos Assmann, proprietária da marca Doida por Beleza, cria técnica de colocação de cílios

30 de Janeiro de 2021

A nova marca Doida por Beleza, de Sarah Bastos Assmann, promete revolucionar o mercado com inovações para o nicho da beleza.

Sarah é Procuradora Federal e autora do livro “Conheça seus Direitos”, que ensina pessoas leigas no assunto a conhecer e exercitar sua cidadania com propriedade. A renda do livro é toda destinada à doações. Houve doação de 300 exemplares diretamente para algumas instituições, dentre elas o NAAC (Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer) e a Missão de Resgate da Paz.

Embarcando em outra área totalmente diferente, Sarah decidiu lançar a marca especializada na beleza feminina e usando o conceito Fast Beauty (beleza rápida). 

“A Doida por Beleza será uma marca queridinha pelas mulheres brasileiras, que trará inovações ao mercado da beleza, ajudando as mulheres trabalhadoras e empoderadas que procuram por um serviço rápido, de qualidade e com preço acessível”, informa Sarah. Entre os serviços oferecidos estão a escova sem hora marcada, esmalteria de todos os tipos e o carro chefe que será a colocação de cílios _ o método de cílios com ímã criado por Sarah, promete facilitar a vida dessas mulheres, e estará disponível para venda on line e nas melhores lojas do país.

Criadora de um novo método para colocação rápida de cílios, o Doida por Cílios by Sarah Bastos Assmann, promete não danificar os fios e possui ímã para sua maior praticidade.

  A loja foi atualmente lançada na internet, mas os produtos somente estarão disponíveis para a venda a partir de março.

“No segundo semestre será inaugurada a loja física com sede em Recife, capital de Pernambuco, com promessa de quiosques franqueados em todo o Brasil”, afirma Sarah.

A fundadora do projeto @COLABORADORESDOBEM promete mudar a vida de milhares de mulheres.

Conheça as redes sociais de Sarah:

@SARAHBASTOSASSMANN

@doidaporbelezaoficial

Comentários
Assista ao vídeo