Colaboradores - Thiago Michelasi

No pódio das corridas da vida, jovem Emanuel Santos ensina o caminho da vitória

29 de Janeiro de 2021

O empresário Emanuel Santos passou por muitas curvas, literalmente, para hoje ser um milionário e contar sua história na internet.

De cobrador de ônibus a milionário. Ter uma realização profissional de tamanha intensidade não é uma tarefa das mais fáceis, mas pode ser conquistada por qualquer um de nós. Exemplo disso é o que o cearense Francisco Emanuel Pereira dos Santos conta nas suas redes sociais.

Hoje empresário de sucesso, ele se tornou um dos grandes nomes do Brasil quando se fala em “day trade” e alta performance. Seu nome se tornou referência no mercado de opções binárias, forex e B3. Quer se tornar como ele? “Arregace as mangas” e siga as dicas.

Para início de conversa, ele alerta que é uma jornada repleta de desafios: “O recado para quem quer ser trader é que não é fácil. Se fosse assim, não existiria mais CLT e todo mundo exerceria esta profissão”. Além disso, é preciso ter persistência: “No começo é algo muito difícil, pois o pensamento de desistir é muito grande. Mas você não deve desanimar e entender que não dá para ficar rico em uma semana. Foque em seus conhecimentos e aplique o que é necessário”, aconselha o empresário.

Para quem não conhece o termo “trade”, ele lembra que tudo começou com uma simples busca na web: ‘Coloquei para pesquisar o termo ‘como ganhar dinheiro na internet’, aí me deparei com a corretora LG Option, e foi aí que comecei a operar opções binárias. Levei 8 meses para receber o primeiro retorno financeiro deste investimento e não parei mais depois disso”.

A fama veio depois de muito trabalho, e o reconhecimento também: “Me considero uma pessoa inteligente, autodidata, e resiliente. Com essas características não desisti de mim, por isso sou chamado de Cangaceiro na internet”, conta.

Hoje com mais de 170 mil seguidores no Instagram e com aulas com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, Cangaceiro se tornou um fenômeno na web e se tornou milionário aos 27 anos. “Atualmente faturo de R$ 1 mil à R$ 5 mil diariamente usando algumas técnicas que ensino nos meus canais, e já ajudei mais de 7 mil alunos a entrarem no mercado financeiro utilizando estas técnicas”, completa.

Comentários
Assista ao vídeo