Colaboradores - Thiago Michelasi

Michael Bievetski: conheça o influenciador considerado uma referência internacional

29 de Janeiro de 2021

O influenciador e empresário Michael Bievetski sempre sonhou com um futuro brilhante. Hoje, ele que nasceu na Rússia e cresceu na Alemanha, agora mora em Dubai, nos Emirados Árabes, acumula uma fortuna fazendo investimentos de risco e dando consultoria para milionários.

“Eu conecto as pessoas certas, nas horas certas”, diz o empresário.

Ele ajuda as pessoas a conhecerem pessoas e fecharem os melhores negócios existentes no mercado. Agora, mergulha de cabeça em um novo setor, o de criação de empresas, lá mesmo em Dubai.

Ele é formado em Administração de Empresas e especialista pela Escola de Finança e Gestão de Frankfurt. “Eu me conecto com pessoas que procuram soluções. Eu entrego soluções e fecho negócios”, conta.

Sempre sonhou em se tornar um empresário de sucesso e queria morar em uma cobertura igual ao personagem Harvey Spector, da série advocatícia ‘Suits’, com vista para o horizonte, e hoje, realizou esse sonho. “Eu queria inspirar as pessoas a criar um futuro brilhante”, diz Michael.

 Além de consultorias de investimentos, Micheal ajuda empresários a se estabelecerem em Dubai e auxilia no trabalho de marketing de casa empresa.

Saiba mais sobre Michael Bievetski através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/bvtki

Facebook: https://www.facebook.com/bievetski

Site: https://www.bievetski.de/startseite

Comentários
Assista ao vídeo