Colaboradores - Thiago Michelasi

Do escritório para o computador: Gian Garcia mostra como mudar de vida com alguns cliques

28 de Janeiro de 2021

Aos 17 anos de idade, Gian Filippo Losco Garcia era um jovem como qualquer outro. Trabalhava como vendedor de celulares e já pensava no futuro: “Apesar de não ser meu sonho, foi o que me proporcionou meus primeiros Reais na conta”, recorda.

Após ter atuado em várias frentes de trabalho, o sonho de uma vida melhor nunca deixou de existir. Mesmo quando trabalhava na rua vendendo lanche natural e doces. Ou até mesmo quando ficava oito horas por dia em um escritório fazendo uma atividade que não gostava e recebia um salário-mínimo mensalmente para fazer isso. Mas tudo mudou quando ele descobriu uma mina de ouro chamada internet. “Eu sempre quis fazer algo na minha vida que me desse paixão, e não fosse algo pesado, obrigatório e chato.

Trabalhar com internet era um sonho por poder me proporcionar liberdade de tempo, geográfica e financeira para fazer o que eu quero quando eu quero. Por esse motivo, após fazer algumas buscas, acabei encontrando essa possibilidade e resolvi me especializar”, detalha.

Hoje reconhecido nacionalmente pela sua jornada empreendedora, Gian Garcia é uma pessoa simples como antes, e disposta a ajudar as pessoas a terem o mesmo sucesso que ele conseguiu: “Diariamente recebo relatos em minhas redes sociais de pessoas que acompanharam minha trajetória neste negócio desde o início. Quando as pessoas entendem que eu vim de baixo, não nasci em berço de ouro, ralei muito e errei muito também para chegar aqui, sem dúvida me torno uma fonte de inspiração que traz a clareza de que todos são capazes e merecem!”

Realizado, ele lembra com carinho do dia em que percebeu que tinha chegado aonde sempre sonhou: “O dia em que eu pude ajudar minha família a mudar para uma casa maior, em um condomínio de luxo que eles sempre sonharam. É bem marcante ver a alegria no rosto deles diariamente”, se emociona.

Hoje, milionário e admirado por seus seguidores nas redes sociais, Gian Garcia é um nome consagrado no meio digital: “Já recebi vários troféus de faturamento das maiores plataformas deste mercado. Dentre os troféus mais relevantes estão o que simboliza meu primeiro milhão de reais e o de 150 mil reais em 7 dias”.

Para o futuro, um sonho ainda precisa ser realizado: “Poder ajudar os necessitados e deixar minha marca nessa geração, para que possam levar adiante minhas palavras. Plantar sementes do bem nessa geração para que virem frutos de felicidade por toda a eternidade”, destaca.

Para quem deseja ser como Gian Garcia, ele mesmo ensina a receita: “Estude, busque conhecimento e aplique com dedicação. Todos conseguem começar do zero. Assim como você não sabia ler ou escrever e agora sabe. Foi um trabalho árduo, mas que te trouxe benefícios para toda a vida, certo? Não é porque é internet que é brincadeira e lazer. Tudo o que envolve dinheiro e empresas tem que ser levado a sério.

Assim como você se dedica em uma faculdade, precisará se dedicar ao marketing digital. A diferença é que os resultados podem (e devem) vir muito mais rápidos e em maior volume. Você terá que se esforçar por alguma coisa nessa vida. Ou para realizar o sonho do seu chefe, ou para realizar o seu. Qual vai ser mais prazeroso no longo prazo?”, completa o empresário.

Comentários
Assista ao vídeo