Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciador Brenno Faustino comenta repercussão e escolha por colocar lentes de contato

28 de Janeiro de 2021

Brenno Faustino atualmente tem milhares visualizações no Storys, mais de 30 mil seguidores no Instagram, e seu público é formado principalmente por adolescentes, mas também tem os mais maduros.

O sucesso já vem rendendo até um dinheiro interessante para o estudante de jornalismo. “Está dando uma grana legal, dá para pagar umas continhas, comprar uns mimos. Mas não gasto tudo, estou economizando”, conta Brenno, que lucra com publicidade em seu perfil e empreende no perfil da sua empresa, além de ganhar presentes de marcas e de fãs.

O fato de ter colocado lentes de contato chamou muita atenção de milhares de pessoas, muitos amaram e muitos criticaram a decisão do jovem. “ A internet virou um lugar onde só se tem juízes, as pessoas querem o tempo todo julgar a ação do próximo. Quando decidi colocar lentes de contato foi uma decisão muito importante pra mim, eu tinha um sorriso no qual eu não me sentia à vontade para sorrir, quando eu era criança bati a boca, então quebrei os dentes e tive que fazer um tratamento de canal, com isso meus dentes ficaram muito escuros.

Quando encontrei uma parceria que de fato poderia resolver meu problema, foi incrível, foi uma das minhas primeiras conquistas com a internet, foi um dia muito feliz, me lembro como se fosse hoje o tanto que chorei, mas infelizmente as pessoas hoje só vêem o lado que elas querem ver, ela não enxergam que tinha uma pessoa com autoestima baixa e muito menos que tinha traumas por tirar fotos e gravar vídeos para marcar por vergonha do sorriso, simplesmente julgam sem saber de nada.

Infelizmente tem pessoas que fazem procedimentos estéticos com profissionais que não são qualificados, os meus profissionais mesmo sendo parceria foram escolhidos a dedos e tive várias referências, eu jamais iria colocar lentes com qualquer profissional e ainda indicar para as pessoas, acho que por existir influenciadores que se submetem a isso, é tudo muito generalizado, e não é bem assim que funciona”. Contou Brenno Faustino

Saiba mais sobre Brenno Faustino através do Instagram: instagram.com/brennofaustino

Comentários
Assista ao vídeo