Colaboradores - Thiago Michelasi

Dr. Igor Ribeiro: o dentista e influenciador considerado o mestre das lentes de contato dentais

26 de Janeiro de 2021

Sua clínica, em Fortaleza, está sempre cheia e a sua agenda já não tem mais horário de atendimento nos próximos meses. Tudo isso por conta da sua excelência no atendimento ao cliente e a forma como coordena o ambiente de trabalho, como se fosse uma extensão da sua casa, o mais agradável possível.

Dr. Igor Ribeiro 

Além dos procedimentos citados, o Dr. Igor Ribeiro também realiza clareamento dental e plástica gengival (gengivoplastia). Seus procedimentos são invejados por muitos e toda vez que ele publica algum novo procedimento nas redes sociais, uma chuva de seguidores quer saber como realizá-lo também.

Dr.Igor Ribeiro dentista harmonização facial e lentes

Além disso, seus tratamentos em harmonização facial e lentes dentais são totalmente personalizados, com direito a estúdio fotográfico profissional, para analisar mais precisamente os detalhes que precisam ser corrigidos durante o procedimento. “A análise facial permite, por meio de fotografias e vídeos, planejar e executar os procedimentos de maneira que o resultado seja natural e agradável”, diz.

O Dr. Igor Ribeiro possui pós-graduação em Prótese Dentária e, no caso da Harmonização Facial, pelo instituto M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center), um dos maiores centros de anatomia do mundo. E sempre está em busca de novos conhecimentos e novas tecnologias para sua clínica. Isso tudo o fez referência na área que atua, tornando-se um dos melhores profissionais em lentes de contato dental em Fortaleza.

Saiba mais sobre o dentista Igor Ribeiro Rola através dos canais oficiais:

 Instagram: https://www.instagram.com/igorribeiror/

Facebook: https://www.facebook.com/dr.igorribeiro/

Site: https://igorribeiro.com.br

Comentários
Assista ao vídeo