Cultura - Viagem

Hospede-se na Viamar Pousada e conheça praias desertas entre Caraguatatuba e Ubatuba

22 de Janeiro de 2021

Quem for para Caraguatatuba, no litoral norte paulista, passar férias ou fim de semana, deve escolher a Viamar Pousada para se hospedar. Referência no atendimento dos hóspedes, que encontram atendimento personalizado, wi-fi e estacionamento gratuito, piscinas (adulto e infantil), playground, sala de jogos, Sala de TV, "Cantinho da Mamãe", lanchonete, serviço de bar de piscina e café da manhã incluso, servido no restaurante panorâmico, com vista para a Mata Atlântica.

São vinte e dois apartamentos (de diversos tamanhos onde é possível a família toda ficar junta) todos com ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar, em rua asfaltada e iluminada a apenas dez minutos a pé da Praia de Tabatinga. 

A praia de Tabatinga é uma ótima opção. É uma praia com ar tranquilo e que opções interessantes como passeio de barco a Ilha do Tamanduá, onde é possível aproveitar o dia inteiro e a Ilha das Galhetas, fantástica para ver o mundo marinho usando somente o snorkel.

A Viamar Pousada está localizada na divisa com Ubatuba, facilitando o acesso a praias como da Ponta Aguda e da Figueira, praticamente desertas com acesso por uma estreita estrada de terra, a apenas 2,5 Km, ou a praia de Maranduba, uma das mais badaladas de Ubatuba, distante a 5 Km e a mesma distância da praia da Cocanha e da praia de Massaguaçu, própria para pesca e ganhadora de diversos prêmios pela sua beleza natural.

A Viamar Pousada segue todos os protocolos de segurança de higiene exigidos contra Covid 19 e as diárias podem ser divididas no cartão de crédito.

Para conhecer mais acesse: https://www.viamarpousada.com.br/

Reservas podem ser feitas diretamente no site, pelo e-mail reservas@viamarpousada.com.br, ou pelo fone (12) 3884-2224 ou WhatsApp (12) 99670-9230.

Anote o endereço: Av. Eurico Gaspar Dutra, 25 – Tabatinga – Caraguatatuba /SP

Comentários
Assista ao vídeo