Colaboradores - Thiago Michelasi

Com 30 maratonas Darlan Souza traz em seu novo livro as informações para disputar a São Silvestre

22 de Janeiro de 2021

Praticava futebol e musculação e corria de maneira recreativa, apenas para manter a forma, mas foi atuando em academia que, no ano de 2009, começou a correr oficialmente e, desde então, não parou mais.

Darlan já completou 30 maratonas, entre elas, 4 Uphill Marathon 42k e 1 Dopey Challenge 87k RunDisney, e hoje corre em busca das Six MajorsMarathon (circuito mundial composto de seis grandes maratonas que acontecem em diferentes lugares do mundo, sendo elas as cidades de Berlim, Boston, Chicago Londres, Nova Iorque e Tóquio, tendo como premiações a Six Medal e o Six Star Finisher Certificate, entregues aos competidores concluintes de cada uma das seis provas).

Tendo como área de atuação o treinamento físico, foi eleito entre os 10 melhores Personal Trainers do Brasil. Com três livros voltados para o tema sobre maratonas, Darlan acaba de lançar seu quarto e mais novo livro “O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CORRER BEM A SÃO SILVESTRE”, com a co-autoria de Fabiano Braun, mestre em Ciências do Movimento Humano. Além de orientações importantes sobre a preparação para este grande evento esportivo realizado à 95 anos na cidade de São Paulo, seu novo livro também traz relatos sobre a sua experiência com a tradicional corrida de rua, curiosidades e dicas de locais para visitar. A obra já está disponível no site https://sun.eduzz.com/377438 e com frete grátis para todo o Brasil.

Hoje, o treinador utiliza a internet como ferramenta para compartilhar seus conhecimentos a todos que desejam melhorar seu condicionamento físico e, assim como ele, aprender tudo o que é necessário para ser um bom atleta maratonista; tendo essa função não só como um meio para o seu crescimento profissional, mas como uma missão de vida:  “Acredito que minha história é sobre a forma de levar conteúdo a todos, de maneira muito constante nas redes sociais.”

Devido à pandemia, a demanda de pessoas em busca de seu treinamento já cresceu em 50%.  

Comentários
Assista ao vídeo