Cultura - Viagem

Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro, destino completo para família

20 de Janeiro de 2021

Localizado às margens da Represa da Água Vermelha, e com áreas de mata ciliar e de Mata Atlântica preservadas, que abrigam aves e animais nativos, proporciona um contato de integração com a natureza, através de trilhas monitoradas.

O Eco Resort Foz do Marinheiro é um destino ideal para famílias, onde as crianças se encantam com a fazendinha, onde podem ajudar na ordenha e colheita de ovos.

As crianças também encontram muita diversão no circuito radical kids, na pescaria esportiva no lago, no passeio de cavalo e de charrete, além das atividades em que pais e filhos possam se integrar nas áreas de lazer no geral, como nas duas piscinas, quadra, campo de futebol e caiaques.

As acomodações, no total sessenta e duas suítes, são equipadas com frigobar, ar-condicionado, telefone, wi-fi, todas com terraço.

Os hóspedes vão poder se deliciar com a culinária regional, servida em forma de buffet no restaurante Acácia, amplo que fica em meio a um lindo jardim do hotel, podendo ter programações para pratos temáticos e internacionais, e aos sábados a tradicional Feijoada Foz do Marinheiro.

O Eco Resort Foz do Marinheiro, além de conforto e qualidade, traz a marca da sustentabilidade, através de ações como separação dos descartes e o reaproveitamento do lixo orgânico e produtos vegetais não processados fazem parte do cotidiano, que tem como destinação a compostagem para produção de adubo orgânico que fortalece a horta e os canteiros de ervas medicinais e aromáticas que compõem o cardápio da cozinha regional, característica da gastronomia do hotel, que tem como base produtos do próprio local, com destaque para os pães de fermentação natural e é também pet friendly.

Eco Resort Foz do Marinheiro

Rodovia José de Abreu, km 12,5 Zona Rural, Cardoso, SP

Contato:  Celular/WhatsApp (17) 3466-6133       

E-mail: reservas@fozdomariehiro.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo