Cultura - Viagem

Windsor lança campanha para incentivar turistas a aproveitarem o melhor do verão no Brasil

20 de Janeiro de 2021

Para celebrar a chegada da estação mais aguardada do ano, a Rede Windsor Hoteis está lançando a campanha “Bora Viajar”. A ação consiste em incentivar os turistas a aproveitarem o melhor do verão ao visitar destinos de praia, como o Rio de Janeiro, ou aproveitar excelentes hotéis com piscina e toda uma infraestrutura preparada para o período, como são os casos dos hotéis da Rede em Brasília.

Os clientes que realizarem reservas neste mês, poderão desfrutar da hospedagem até junho deste ano, com condições especiais nos Pacotes Passaporte Família e Saia da Rotina Brasília, além de acomodações para até seis pessoas.

Windsor Plaza Brasilia

Para realizar a campanha, a empresa se baseou na busca das pessoas por opções seguras de diversão no verão, mesmo durante a pandemia do coronavírus (COVID – 19). Com a dificuldade de realizar grandes deslocamentos e com sanções impostas por alguns países, a intenção é estimular que os turistas pensem em aproveitar o verão em cidades próximas ou até mesmo onde residem.

A ação tem como condições especiais, a possibilidade de upgrade de categoria, early check-in, late check-out, todos mediantes disponibilidade. Para saborear o melhor da gastronomia, os hotéis no Rio de Janeiro ainda oferecem 20% de desconto em alimentos e bebidas, exceto os itens disponibilizados no frigobar dos apartamentos.

“Sabemos que o verão é uma das épocas mais procuradas por turistas de vários pontos do Brasil, por isso buscamos focar o conceito da campanha em reforçar toda a leveza e felicidade que a estação proporciona, mesmo em momentos difíceis. Queremos mostrar que ainda é possível se divertir em família e aproveitar uma das estações mais esperadas do ano, por isso resolvemos juntar os nossos melhores pacotes promocionais em uma só campanha para reforçar o compromisso com os nossos hóspedes que querem unir sol, lazer, segurança e família em um mesmo ambiente.

Vale ressaltar que os clientes podem reservar agora e desfrutarem da hospedagem até fim de junho, com o intuito de atender às famílias que aproveitam janeiro para planejar suas viagens”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Conheça mais sobre os pacotes promocionais que fazem parte da campanha ‘Bora Viajar’:

O pacote Passaporte Família voltado para os clientes que pretendem se hospedar com crianças de até 10 anos, com no mínimo duas diárias, nos hotéis do Rio de Janeiro, inclui café da manhã, uma refeição diária por pessoa (almoço ou jantar). De acordo com a disponibilidade, o hotel ainda oferece early check- in, às 12h, e late check-out, às 14h.

O​s hotéis que oferecem o Passaporte Família são o Windsor Florida (Flamengo), ​Windsor Excelsior (Copacabana), o Windsor Leme e o Windsor Barra. Com tarifas a partir de R$ 420 + taxas (valor referente ao Windsor Florida), em que os hóspedes podem acomodar até 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças de até 10 anos) em um único ambiente.

Além do pacote, a Rede ainda possui acomodações que comportam até seis pessoas, como é o caso dos hotéis da Zona Sul: Windsor Leme, Windsor Florida, Windsor Plaza – além do Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca. 

A Rede Windsor Hoteis possui duas unidades na capital federal, que estão estrategicamente localizadas nas Asas Sul e Norte. Por isso, para os hóspedes que optarem por conhecer melhor a cidade em qualquer um dos hotéis da Rede na região, o pacote Saia da Rotina – Verão em Brasília oferece early check in a partir das 10h incluindo café da manhã; late check out até as 16h; café da manhã incluído na diária; um Welcome Drink por pessoa; e 15% de desconto na Feijoada de final de semana do Windsor Plaza Brasilia por pessoa (todos os sábados).

A Rede Windsor tem investido em um rigoroso padrão de higienização em todas as suas unidades, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).  A empresa também tem realizado treinamentos constantes e readequação dos seus serviços, tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os hóspedes.

SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Comentários
Assista ao vídeo