Colaboradores - Thiago Michelasi

Brisa Dantas: conheça a psicóloga especialista em relacionamentos que faz sucesso nas redes sociais

20 de Janeiro de 2021

Brisa Dantas se formou em psicologia com pós em gestão de pessoas, onde atuou por 5 anos com captação de talentos e T&D em grandes empresas do segmento automotivo. “Mas foi em 2015 que dei início a uma nova jornada profissional, com foco na psicologia clínica”, conta a psicóloga.

Ela criou o curso Reprograme-se, desapega e sem crise, formando mais de 5 mil alunos que aprenderam a desenvolver o amor próprio e a terem senso de merecimento, conseguindo assim atrair o relacionamento tão desejado. Em seu site, os usuários podem encontrar áreas como Psicoterapia presencial, Orientação online, Terapia de casal, Mentoria de carreira e Reprogramação mental.

A psicóloga especialista em relacionamento de valor e empoderamento feminino, distribui conteúdo gratuito na internet e já impactou a vida de mais de 1,3 M pessoas. Entre eles, celebridades, jogadores e blogueiras acompanham diariamente o trabalho de Brisa nas redes sociais. 

A especialista conta que ajuda mulheres a ressignificarem suas dores dentro das relações e superarem crises, tendo como experiência sua própria história de vida, onde já se auto sabotou com crises de ciúmes, feridas de abandono e rejeição. “Não sou perfeita e quero mostrar isso para o meu público, tento mostrar que aprendi com meus erros e ser bem transparente ao falar sobre o assunto”, conta Brisa, que ensina o caminho das pedras e não fica somente na teoria.

Acompanhe o trabalho da psicóloga:

Instagram: @terapiafazbem

Facebook: /terapiafazbem1

Comentários
Assista ao vídeo