Cultura - Viagem

O Mercure Colinas em São José dos Campos disponibiliza tarifas especiais de Day Use

12 de Janeiro de 2021

No mês de Janeiro, o hotel oferece opção de diversão especial aos finais de semana! Venha conferir!

O Hotel Mercure Colinas da Rede Accor oferece tarifas especiais para quem quer curtir um dia diferente e ainda desfrutar dos serviços e conforto de um hotel.

A cidade fica estrategicamente localizada entre o eixo Rio e São Paulo, fica a 65 Km de Campos do Jordão e a 86,5 Km do Litoral Norte. Por esse motivo, o hotel recebe muitos turistas da Capital São Paulo e também do interior o ano todo, mas esse pacote é muito bem vindo também para o público local que garante um dia diferente e ainda com todos os mimos de um hotel midscale.

Para o mês de Janeiro, o Mercure oferece uma estrutura com serviços de qualidade para você passar um dia ou um final de semana. Com tarifa especial, acesso livre a piscina e centro fitness, além de um cardápio cuidadosamente elaborado pelo chef da casa para atender a todos os gostos.

O Menu do MBar & Cozinha tem como destaques o Terroir (Filé Mignon grelhado ao molho de vinho tinto, purê de mandioquinha e aspargos frescos) e para quem vai curtir a piscina sugerimos o regional Bolinho Caipira. No caso dos apaixonados por doce a sugestão do Chef é o famoso e refrescante Pudim de Capim Santo.

Depois de curtir, nada melhor do que relaxar em um dos apartamentos Categoria Superior. E ainda, uma criança de até 12 anos, acompanhada dos pais ou responsável não terá cobrança adicional.

E para os que preferem dar aquela esticadinha, o Mercure Colinas, oferece a opção do pernoite de sábado para domingo com café da manhã. “Estamos tendo uma grande aceitação, e cada vez mais famílias e casais optam por descansar uma cidade próxima da sua residência e sair da rotina da Capital Paulista com todo conforto e segurança”, comenta a gerente Beatriz Cavaciocchi.

“O Mercure Colinas segue todas as normas de segurança e higienização orientados pela OMS (Organização Mundial de Saúde), com o selo All Safe e certificação Bureau Veritas”, completa.

 

O Pacote Day Use é válido para Sábado das 10h00 às 17h00 e o Pacote Day Use + Night de Sábado para Domingo, durante todo o mês de Janeiro. Tarifas a partir de R$ 149 + 5% para o casal.

Serviço:

Mercure Colinas

Avenida Dr, Av. Jorge Zarur, 81 – Jardim Apolo, São José dos Campos – SP,

Telefone: (12) 3904-2300

As reservas poderão ser feitas através do e-mail: h5168-re@accor.com.br

Whatsapp: (12) 3904-2300

Siga nas redes sociais: @ mercuresjcolinas @ibiscolinas

Comentários
Assista ao vídeo