Cultura - Viagem

Complexo turístico de experiências ganha destaque em Campos do Jordão

11 de Janeiro de 2021

O Alto Lajeado destaca-se como um dos melhores circuitos turísticos de Campos do Jordão, com atrativos exclusivos para um público exigente que procura momentos de contemplação junto à natureza, alta gastronomia, diversão em família, sem abrir mão do conforto e do luxo.

A localização privilegiada do Alto Lajeado permite ao destino uma seleção de atrativos diferenciados, ideal para descansar durante vários dias de férias, um city-break, ou ainda um refúgio seguro da pandemia. Ao mesmo tempo, o fato de estar em um itinerário que preserva sua história - contada pela ferrovia que atinge o ponto mais alto do Brasil - transmite um ambiente de partilha e descoberta por todo o circuito.

O acesso pode ser feito antes mesmo de passar pelo portal de Campos do Jordão, desviando do pico de trânsito em feriados e finais de semana, o que permite um acesso exclusivo e tranquilo em qualquer época do ano.

A qualidade premium dos seus atrativos, a localização privilegiada, e seus empreendimentos totalmente eco-friendly geridos de acordo com os mais altos níveis internacionais, tornam o Alto Lajeado uma oportunidade única para quem procura a perfeita harmonia entre férias, lazer e conforto, com total segurança.

Para citar apenas alguns dos empreendimentos existentes, o circuito de experiências Alto Lajeado inclui: o luxuoso Hotel Toriba, com uma variedade de quartos exclusivos e chalés isolados; o SPA Toriba by L’Occitane; o parque de aventura Tarandu, que oferece muita diversão e adrenalina para toda família; restaurantes gourmet como o Alto da Brasa, especializado em brew kitchen; o Parque da Cerveja, onde você pode visitar a fábrica da Cerveja Campos do Jordão; a Estação Toriba que, entre outros pratos, serve paninis deliciosos dentro de um vagão centenário; a Fazendinha Toriba, que é a sensação das crianças; e o parque Amantikir, com jardins temáticos do mundo todo que certamente vão lhe encantar. São diversos serviços e instalações com acesso exclusivo às mais diversas experiências indoor e outdoor.

Alto Lajeado é uma oportunidade para você usufruir dos melhores atrativos em Campos do Jordão em um circuito de excelência pautado para proporcionar aos viajantes uma vivência em plena harmonia com a beleza exterior que os envolve, de forma privativa e tranquila, rodeado por altas montanhas, araucárias, cachoeiras, com uma vista incrível da Serra da Mantiqueira.

O circuito Alto Lajeado é reconhecido pelo trade turístico por sua qualidade e garantia de excelência dos serviços, voltado para viajantes exigentes que contam com um conjunto de serviços especiais e de qualidade, estejam eles em busca de lazer, viagens com a família, momentos românticos, bem-estar, descanso, ou mesmo viagens a negócios.

Todas as novidades sobre o Alto Lajeado estão no Instagram oficial do circuito: https://www.instagram.com/altolajeado/

Informações:

- Amantikir: (12) 99634-6784

- Alto da Brasa: (12) 99670-3699

- Cerveja Campos do Jordão: (12) 3663-1952

- Estação Toriba: (12) 99713-1886

- Fazendinha Toriba: (12) 99600-7786

- Hotel Toriba: (12) 3668-5000

- Tarandu: (12) 3668-9595 / (12) 3800-0150

Comentários
Assista ao vídeo