Colaboradores - Tô Na Fama

Sabia que alguém tinha que mudar isso e que esse alguém era eu, afirma Franny Arrizon

8 de Janeiro de 2021

A empresária e influenciadora Franny Arrizon é uma das mulheres mais bem-sucedidas no mundo dos negócios, principalmente por nunca ter se iludido com as possibilidades de sucesso fácil no empreendedorismo. Ela e seu marido, Mario Arrizon, trabalham para expandir cada vez mais seus negócios para mais famílias nos Estados Unidos. Donos da Arrizon Hierarchy, eles buscam compartilhar suas lições de vida pessoal e profissional para a próxima geração de empresários e líderes.

 “Não apenas nos tornamos os mais jovens ganhadores de um milhão de dólares na história da empresa, mas o fizemos enquanto as probabilidades estavam contra nós. Não tínhamos mão de obra para atingir uma meta tão audaciosa. A nossa equipe não era grande o suficiente para os padrões da empresa. Atingir esse recorde em pouco tempo foi difícil, mas nossa equipe não se importou com as probabilidades. Eles observaram nosso planejamento com bastante cuidado e aceitaram nossas escolhas”, explica a empresária.

Diretamente de Riverside no estado da Califórnia, as ações de Franny e Mario na Arrizon Hierarchy já atingem mais de 500 mil famílias nos Estados Unidos. A notoriedade das atividades da empresa é tão grande que recentemente foram adicionados a lista da Forbes 1000. Um feito que Franny se orgulha muito, especialmente por alcançar após superar os problemas pessoais em seu envolvimento com a carreira, que muitos consideravam uma obsessão pelo sucesso. 

"Eles faziam com que eu me sentisse mal e culpada porque eu estava tão focada naquilo. Eles pensaram que eu tinha sofrido uma lavagem cerebral. Estava tão doente e cansada de ver minha família lutando para essa situação mudar. Sabia que alguém tinha que mudar isso e que esse alguém era eu. Portanto, embora minha família não estivesse a bordo comigo, nem me apoiassem, eu sabia que tinha que fazer isso por eles. Não havia absolutamente nenhuma maneira de falhar. Não era uma opção, não havia um plano B. Ou eu faria isso ou morreria tentando”, conta Franny Arrizon

Saiba mais sobre Franny Arrizon através do Instagram: https://instagram.com/frannyarrizon

Comentários
Assista ao vídeo