Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o influenciador e famoso fotógrafo João Almeida

6 de Janeiro de 2021

Influente, ele já fotografou celebridades como Ludmilla, Luisa Sonza, Luan Santa e muitos outros. Já viajou por diversos países do mundo e visitou os hotéis mais badalados do planeta. Suas fotos de viagens conquistam a todos e deixa todo mundo com vontade de viajar também.

João começou bem novinho, aos 17 anos fotografando festinhas da escola e aos poucos foi fazendo ensaios fotográficos. Quando viu, já participava de edições para revista  com fotos super criativas e diferentes. Chamou tanta atenção nas redes sociais, que todo mundo queria ser clicado por João.

Ele também é sucesso no Tik Tok, onde já passa de 1 milhão de seguidores e está quase batendo a mesma marca no Instagram. Nos últimos três anos viajou para 37 países com blogueiras e figuras públicas, aproveitando para mostrar para seus fãs a fundo cada lugar que visitou.

Hoje o trabalho lhe trouxe reconhecimento ao ponto de ser parado nas ruas por fãs que o seguem nas redes sociais. “Sou parado bastante na rua por pessoas que me acompanham e isso é muito gratificante”, conta.

Além de registrar o dia a dia, viagens e clicar celebridades, João Almeida também cobriu um evento da Vogue. Agora quer continuar a conhecer o mundo e fotografar mais famosos. “Sou o segundo fotógrafo mais seguido no Instagram Brasil”, revela.

Na lista de famosos que já passaram pela frente de sua lente estão: Yasmin Brunet, Juliana Paes, Bianca Andrade, Thaynara OG, Franciny Elhke, Gabi Brandt, Vivi Wanderley, Maria Venture, Camila Loures e muitos outros.

Saiba mais sobre João Almeida através dos canais oficiais:

 Instagram: https://www.instagram.com/joaoalmeidac

Facebook: https://www.facebook.com/joaoalmeeida

Site: https://www.joaoalmeidac.com

Comentários
Assista ao vídeo