Colaboradores - Thiago Michelasi

Pedro Moura: conheça o influenciador que inspira milhares de pessoas na internet

6 de Janeiro de 2021

O mundo dos negócios tem convivido bastante nos últimos tempos com a valorização do Bitcoin, um criptoativo que conquista cada vez mais espaço no ramo dos empreendimentos. Em março de 2020, por exemplo, uma unidade de Bitcoin custava cerca de U$5 mil. Após 9 meses se passarem, a unidade da criptmoeda atingiu o valor de U$34 mil, apenas na primeira semana de 2021.

Com cada vez mais pessoas curiosas para entrarem neste tentador mercado, especialistas nos criptoativos buscam consolidar seu nome no setor e orientar os interessados a como se portar no mercado, como é o caso do empresário Pedro Moura, mais conhecido como Moura. Segundo o influenciador, o momento mais decisivo de sua caminhada foi quando decidiu largar o curso de Engenharia para estudar e focar no mercado de criptoativos.

“O começo foi muito difícil. Todos achavam que eu estava louco. Pensavam que eu tinha me tornado um vagabundo, principalmente por ficar tantas horas na frente do computador. Foi horas e horas trabalhando e acreditavam que eu não ia conseguir chegar onde queria chegar. Minha vida mudou da água para o vinho depois que desisti da faculdade. Muitas vezes meus amigos tinham que me ajudar, pois, não tinha dinheiro e quando resolvi desistir, falei para mim mesmo que nunca mais ia olhar o lado direito do cardápio e graças a Deus estou conseguindo até hoje”, explica Pedro Moura.

O sucesso de Pedro Moura não fica apenas nos seus mais de 136 mil seguidores no Instagram, seus conteúdos sobre o mundo dos criptoativos já ultrapassaram a marca de mais de 10 mil acessos e downloads, o que consolida ainda mais a reputação de Moura dentro do meio. Para o futuro, o influenciador quer expandir ainda mais seu alcance e impactar mais pessoas acerca dos criptoativos.

“Inspiro pessoas a conquistarem os seus sonhos através do mercado de cripto. Sempre falo que pode parecer impossível no começo, mas quando você coloca na sua cabeça que a opinião das pessoas só atrasa o seu sucesso, o seu jogo muda. É só questão de tempo para você chegar onde sonha. Sou um jovem totalmente esforçado que busca ajudar outras pessoas a entrar no mercado de criptoativos e pretendo impactar a vida de 10 mil pessoas através desse meu trabalho nas redes. É algo muito satisfatório para mim e quero compartilhar essa rotina para mais pessoas”, relata o empresário.

Saiba mais sobre Pedro Moura através do Instagram: instagram.com/moura

Comentários
Assista ao vídeo